Publicado em 07/04/2022, às 08h56 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Sabrina Sato falou mais uma vez sobre os problemas no casamento com Duda Nagledurante uma entrevista ao programa de TV ‘Encontro com Bial’. No relato, ela fez novas revelações sobre o relacionamento e chegou a comparar o que tinham com um programa de confinamento. Sabrina e Duda são pais de Zoe.
“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, disse ao Bial, comentando sobre as diferenças dos dois e como o jeito introspectivo dele é diferente do conversador dela.
Ela contou que, com os problemas aparecendo com cada vez mais frequência, decidiu buscar ajuda profissional e foi atrás de uma terapeuta para tentar entender melhor o que estava acontecendo e como solucionar. Quando foi conversar com a profissional, no entanto, Sabrina contou que já estava com a cabeça decidida de que queria uma separação.
“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, contou.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos