Sabrina Sato desabafa sobre casamento com Duda Nagle: “Cheguei falando de separação”

Sabrina Sato mandou a real sobre o relacionamento com Duda Nagle durante uma entrevista para o programa de TV ‘Conversa com Bial’

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato desabafa mais uma vez sobre casamento com Duda Nagle
  • Ela falou sobre o assunto durante uma entrevista ao programa 'Conversa com Bial'
  • Os dois tem falado há um tempo a respeito das crises no relacionamento
  • Sabrina e Duda são pais de Zoe

Sabrina Sato falou mais uma vez sobre os problemas no casamento com Duda Nagle durante uma entrevista ao programa de TV ‘Encontro com Bial’. No relato, ela fez novas revelações sobre o relacionamento e chegou a comparar o que tinham com um programa de confinamento. Sabrina e Duda são pais de Zoe.

-Publicidade-

“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, disse ao Bial, comentando sobre as diferenças dos dois e como o jeito introspectivo dele é diferente do conversador dela.

Sabrina Sato
Sabrina Sato desabafa sobre casamento com Duda Nagle (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Ela contou que, com os problemas aparecendo com cada vez mais frequência, decidiu buscar ajuda profissional e foi atrás de uma terapeuta para tentar entender melhor o que estava acontecendo e como solucionar. Quando foi conversar com a profissional, no entanto, Sabrina contou que já estava com a cabeça decidida de que queria uma separação.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, contou.