Sabrina Sato é criticada na internet por não proteger Zoe do sol e dá a melhor resposta

A apresentadora recebeu um comentário indelicado na rede social

Ela está de férias com a família (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

De férias com a família em Itacaré, na Bahia, Sabrina Sato está sempre compartilhando a rotina com Zoe na praia. Depois de mostrar uma foto em que aparece segurando a filha no colo, a apresentadora foi criticada por deixar a menina exposta ao sol enquanto estava se protegendo com um chapéu.

-Publicidade-

Pelo Instagram, um internauta escreveu: “A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção“. Sem perder a classe, a apresentadora rebateu a crítica e explicou a imagem: “Ela estava com protetor sim. Jamais deixaria sem. Nessa idade ela não para mais de chapéu e nem de óculos. Eu coloco e ela tira”.

Sabrina deu a melhor resposta à um internauta (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Para finalizar o comentário, ela ainda respondeu: “Feliz ano novo para você e sua família. E que em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante. Beijão”. Uma seguidora ainda brincou sobre o acessório de Sabrina: “Minha filha, esse chapéu cabe dez pessoas embaixo dele”.

-Publicidade-

A Zoe mostrou que tem uma comida preferida nessas férias!

Na manhã da segunda-feira, 30 de dezembro, Sabrina Sato mostrou que Zoe já tem uma comida preferida. Enquanto estão de férias em Itacaré, na Bahia, a apresentadora se divertiu ao filmar a filha tomando um café da manhã para lá de reforçado!

Pelos stories, no Instagram, a mãe de primeira viagem mostrou Zoe se deliciando com um ovo mexido e claro, toda lambuzada. Ela ainda até brincou: “Será que tem ovo na Zoe? Nossa Zoe!”. No vídeo, é possível ver que ela está com a comida pela boca, nos braços e até nos olhos!

Leia também:

Sabrina Sato curte férias na praia com a família e fotos quebram a internet: “Muito amor”

Zoe corta o cabelo pela 1ª vez e Sabrina Sato mostra o resultado em vídeo: “Lindo com franjinha”

Sabrina Sato mostra que a filha tem uma comida preferida e prova com vídeo hilário: “Nossa, Zoe!”

-Publicidade-