Sabrina Sato e Zoe chamam atenção em foto com looks nada básicos

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar algumas fotos com Zoe e surpreendeu os internautas ao aparecer com um look bem inusitado e muito extravagante

Resumo da Notícia

  • Zoe apareceu com look bem inusitado e muito extravagante
  • Com um vestido bem bufante e com um coração no centro
  • Na outra foto, Sabrina Sato também apareceu com uma sandália gigante
Sabrina adora compartilhar os momentos com Zoe (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

A filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, Zoe de um ano e sete meses, surpreendeu os internautas ao aparecer com um look bem inusitado e muito extravagante. A bebê apareceu com um vestido bem bufante e com um coração no centro.

-Publicidade-

Ao mostrar a cena, a apresentadora disse: “Básicas na quarentena. Arraste para o lado e veja a mamãe dessa bebê minimalista”. Na outra foto, Sabrina Sato também apareceu com uma sandália gigante. Diversos famosos comentaram o look inusitado de Zoe. “Bem basiquinhas e lindas”, disse a ex-BBB e médica Thelma Assis.

Minimalistas? (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

E a irmã de Sabrina, Karina Sato, ainda comentou: “Muito básicas! Amo!”. A jornalista Leda Nagle também disse: “Muito básicas… muito básicas”. O ator Ary Fontoura ainda disse: “Que lindeza!”. Drika Marinho ainda comentou sobre os gigantes sapatos de Sabrina: “Agora que eu vi sua sandália! Mulher não conseguiria nem ficar em pé se colocasse, mas você tem estilo, pode usar”.

-Publicidade-

Os internautas também foram só elogios para Zoe. “Essa bebê é o que há de mais fofo no mundo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Meu Deus! Que linda!”.

Sabrina também aproveitou para mostrar uma lembrança especial de família. Um livro com receitas feitas e aprovadas por sua avó. Ao ver o livro, a apresentadora cogitou publicá-lo. “Estas receitas foram testadas e aprovadas por sua avó ao longo de toda sua vida. Minha mãe fez para mim, com todas as receitas em 2000! Eu posso lançar esse livro de receitas, o que vocês acham? Só de bolo tem torrone, bolinho de banana…o que vocês acham?”, disse a apresentadora.

-Publicidade-