Sabrina Sato fala sobre crise no relacionamento com Duda Nagle: “Eu fugia”

A apresentadora contou que precisou de terapia para poder passar pela fase difícil

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato desabafou sobre a crise no relacionamento com Duda Nagle
  • A atriz contou que precisou de terapia para ajudar na fase ruim
  • O casal é pai de Zoe, 3

Sabrina Sato deu uma entrevista ao Fantástico onde contou mais sobre a crise que teve no relacionamento com Duda Nagle. A apresentadora contou que precisou de terapia para conseguir passar pela fase difícil. O casal é pai da pequena Zoe de 3 anos.

-Publicidade-

A apresentadora revelou que fugia das DR´s e que foi com a ajuda de terapia e conversa que a relação voltou aos seus dias mais prazerosos. “À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta’…. Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo”, disse Sabrina.

Sabrina Sato se pronuncia após rumores de separação com Duda Nagle
Sabrina Sato se pronuncia após rumores de separação com Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela contou como a terapia a ajudou a entender o momento: “Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’”, contou Sabrina.

“Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim.”, desabafou.

A apresentadora do programa, Renata, perguntou se a relação, então, melhorou. “Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora.Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?”, finalizou.