Sabrina Sato fala sobre pressão de Duda Nagle para segunda gravidez

A apresentadora, durante uma conversa com Angélica, abriu o coração sobre ter um segundo filho e comentou sobre como se sentiu na amamentação de Zoe

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe
  • A apresentadora comentou sobre a vontade do ator de ter mais filhos
  • Ela bateu um papo com Angélica no quadro "Cada um no seu banheiro"

Na última terça-feira, 18 de agosto, durante uma conversa com Angélica, Sabrina Sato falou sobre maternidade, casamento e pós-parto. No quadro “Cada um no seu banheiro”, as apresentadoras abriram o coração e Angélica fez um pedido especial para Duda Nagle.

-Publicidade-
Angélica fez um pedido para Duda Nagle durante a conversa (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Quando o noivo de Sabrina apareceu com Zoe, de um ano, a apresentadora logo falou: “Vocês precisam fazer mais três!”, em tom de brincadeira. E em seguida, ela completou: “Começa hoje, porque dá tempo”. Rindo com o comentário de Angélica, Duda Nagle respondeu: “Viu, muito obrigado! Eu estou nessa também”.

Sabrina já disse anteriormente que tem vontade de aumentar a família, mas explicou que o processo pode não ser tão simples assim: “Angélica, você foi tocar nesse assunto, o Duda está me pressionando muito querendo ter outro, mas não é fácil!”. Após o comentário, Angélica concluiu a ideia: “A gente fala assim, mas a mulher tem que a dificuldade toda dos nove meses. O problema é a gravidez, mas nasceu, pode me dar! Quantos for!”.

-Publicidade-
Sabrina Sato já é mãe de Zoe (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sobre amamentação e a vida íntima com o marido, Sabrina Sato contou que precisou de ajuda: “Eu amei amamentar, tanto é que eu não queria parar. Eu fui parar de amamentar para tentar me reencontrar com a mulher Sabrina. Achei que eu tinha virado só mãe, e eu pensava: ‘preciso voltar a ser mulher’. Eu não tinha mais vontade de fazer nada, eu só queria ser mãe. E ai chegou o momento que já tinham se passado 8 meses e eu não tinha vontade de sexo e ai eu fui procurar ajuda”, concluiu.

-Publicidade-