Sabrina Sato fala sobre sentimento de culpa nos primeiros dias de aula de Zoe: “Não foi fácil”

A menina é fruto do casamento da apresentadora com o ator Duda Nagle

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 12 de agosto, Sabrina Sato usou as redes sociais para desabafar com os fãs;
  • Ela falou sobre os primeiros dias de aula da filha, Zoe, de dois anos;
  • A pequena é fruto do casamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, Sabrina Sato usou as redes sociais para desabafar com os fãs sobre os primeiros dias de aula da filha, Zoe, de dois anos. A pequena é fruto do casamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

-Publicidade-

“Chegou um momento. Ela teve o primeiro dia de aula. Minha filha não é mais um bebê. Como a gente lida com isso?”, brincou Sabrina, que ainda explicou que Zoe está passando por um período de adaptação. A mãe também falou sobre culpa.

Sabrina Sato sobre Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo. Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocá-la na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim”, contou.

“Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também”, explicou. “Ela não estava nem aí para mim, nem para o Duda. A criança saber que a gente está cuidando, mesmo à distância, ela precisa sentir essa segurança. Eu percebi que quem estava com saudade era eu. Quem queria que ela sentisse falta era eu!”, refletiu Sabrina.

Sabrina publicou registros de Duda com Zoe no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora contou que a filha ficou super bem e segura. “Para ela vai ser muito bom e importante”, relatou Sabrina. “A gente se cobra de qualquer jeito (…). Ela vai aprender novas coisas na escola, vai aprender a se comunicar melhor. Mas nós também. Duda e eu também vamos aprender tanto quanto ela com essa experiência. É muito bom tudo isso que estou vivendo”, finalizou.