Família

Sabrina Sato faz desabafo ao passar primeiro Dia das Crianças longe de Zoe e se emociona

Viajando a trabalho, a apresentadora falou sobre a distância da filha

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Mãe de Zoe, Sabrina Sato está viajando a trabalho neste sábado (12). A apresentadora vai passar o primeiro Dia das Crianças da filha longe de casa. Pronta para o evento, em Cannes, ela fez um desabafo sobre a saudade de Zoe através de seus stories, no Instagram.

“Para mim não está sendo fácil porque eu estou longe da Zoe. É o primeiro Dia das Crianças dela. Ainda bem que ela ainda não entende, gente, porque não está sendo fácil”, falou.

Zoe e Sabrina ficaram duas semanas viajando (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Em seguida, Sabrina se emocionou ao falar sobre como aprende com a filha todos os dias. “As crianças despertam na gente nosso melhor lado. A Zoe me ensina a cada dia! A gente começa a olhar o lado bom da vida, das pessoas, com pureza, né? E eu sempre vou fazer de tudo pela minha filha e pelas crianças”, finalizou a apresentadora.

Apesar da distância, Sabrina não deixou passar batido o primeiro Dia das Crianças da filha de 10 meses. Em seu perfil no Instagram, ela mostrou a alegria de Zoe com uma foto fofíssima:

(Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

“Viva esse sorriso que ilumina tudo. Viva nossas crianças. #felizdiadascrianças #pureza #amor”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem.

Leia também:

Sabrina Sato flagra Zoe reorganizando closet e a reação da menina ao levar bronca é a melhor

Sabrina Sato compartilha fotos de viagem e une as três gerações da família

Dia das Crianças: brincar deve ser a única tarefa do seu filho