Família

Sabrina Sato faz homenagem à Zoe durante ensaio de Carnaval

A apresentadora vai desfilar na Vila Isabel e na Gaviões da Fiel

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Sabrina é mãe de Zoe, sua primeira filha (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato já voltou a trabalhar com a chegada do Carnaval! A japa deu à luz Zoe, sua primeira filha, há 2 meses e sua rotina começou a voltar ao normal assim que os preparativos para o feriado começaram a chegar.

A apresentadoradesabafou sobre a dificuldade de deixar a filha em São Paulo para ir ao ensaio técnico da escola carioca Vila Isabel, pois será a primeira vez que ela ficará mais de 10 horas longe da filha.

Mas, chegando lá, Sabrina não fez feio e usou uma roupa linda para homenagear a filha na Marquês de Sapucaí. Sabrina está usando um vestido roxo com o nome de Zoe escrito na frente, junto com a data de nascimento da menina, 29! O modelo também acompanha pompons de líder de torcida que deram um toque animado à foto!

Na legenda, a apresentadora escreveu “E na minha volta pra Sapucaí estampei o que carrego no meu coração. Minha homenagem para o maior amor da minha vida.” A foto teve mais de 40.000 curtidas e os seguidores amaram o gesto de carinho da mãe.

A roupa é linda e especial (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

A japa posou de biquíni pela primeira vez depois do nascimento da bebê na última sexta-feira (08), mas ela já está bem a vontade com seu novo corpo de mãe e apostou no vestido curto e em um salto alto! Ela está sendo liberada aos poucos pelos médicos para sambar, mas já arrisca alguns passos nos ensaios.

Sabrina vai desfilar na Unidos da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e na Gaviões da Fiel, em São Paulo. Zoe é sua primeira filha ao lado do ator Duda Nagle.

Leia também: 

9 fantasias pra lá de criativas para você se inspirar na hora de vestir seu filho no Carnaval

Do agito à tranquilidade: 14 lugares para passar o Carnaval com a família em São Paulo

Sabrina Sato vai à clínica de estética para o Carnaval menos de 2 meses após dar à luz