Sabrina Sato faz homenagem para Zoe em vídeo divertido: “Amor gigante”
A apresentadora publicou nesta quinta-feira várias imagens da filha com Duda Nagle em comemoração aos 1 ano e 11 meses de vida da pequena
Resumo da Notícia
- Hoje foi dia de celebração na casa de Sabrina Sato
- A apresentadora publicou um vídeo da filha para celebrar 1 ano e 11 meses de vida de Zoe
- A mãe mostrou uma série de momentos da primogênita, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle
Hoje foi dia de celebração na casa de Sabrina Sato! A apresentadora publicou no Instagram nesta quinta-feira, 28 de outubro, um vídeo da filha para celebrar 1 ano e 11 meses de vida de Zoe. A mãe mostrou uma série de momentos da primogênita, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.
No vídeo, Zoe aparece brincando de pintar forminhas de animais enquanto solta algumas palavras, como “Olha minha mão!”. “Hoje minha menina está completando 1 ano e 11 meses”, escreveu Sabrina na legenda da publicaçao. E para quem se pergunta porque celebrar um mês antes do aniversário, a apresentadora já deixa a resposta: “A gente comemora todos os dias esse amor gigante”
O registro cheio de amor rendeu vários elogios e comentários dos seguidores. “Ela é uma princesa…. adoro os vídeos dela!!!”, escreveu uma fã. “Muita saúde e brincadeiras pra essa menininha”, comentou outra. “Adoro ver ela crescendo”, escreveram. “Como me alegra os videos dessa pequena”, confessou outro.
Sabrina Sato mostra fotos com Zoe em dia divertido na praia com a família
Sabrina Sato posou ao lado da filha Zoe no último mês e mostrou fotos ao lado da mãe, Kika, e da irmã, Karina, que também aproveitaram o litoral.”Família”, legendou a apresentadora. Nas imagens Sabrina aparece usando um biquíni rosa e abdomén trincado resultante dos trenamentos físicos que realiza e Zoe usava um maiô vermelho e amarelo que combinava com a faixa no cabelo que tinha a mesma estampa.
Os seguidores se apaixonaram pelos cliques e encheram as fotos com comentários carinhosos: “Família linda”, escreveu um fã. “Lindos”, disse outra. “Perfeita”, adicionou mais uma. “Que família bonita”, concluiu um quarto.
App Pais&Filhos
Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.
Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.
Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.
O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.
* Leia também:
Sabrina Sato mostra fotos com Zoe em dia divertido na praia com a família
Sabrina Sato faz desabafo sobre dificuldade de se despedir de Zoe e voltar ao trabalho
Sabrina Sato mostra Zoe se divertindo ao falar da pinta na testa da mãe: “Debochada”
Sabrina Sato mostra Zoe ‘preparando o almoço da família’ após colher da horta de casa