Sabrina Sato faz teste para coronavírus depois de passar mal e conta resultado de Zoe

A apresentadora falou sobre o caso durante uma live com Tata Werneck na última sexta-feira, 05. As duas falaram sobre a quarentena em família e o medo de se contaminar com o vírus

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato e Tata Werneck conversaram durante uma live na última sexta
  • As duas abordaram sobre como está sendo a quarentena em família
  • Sabrina confessou ter passado mal e feito testes para saber se estava infectada com coronavírus
A Zoe ficou encantada! (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Na última sexta-feira, 05, Sabrina Sato e Tata Werneck fizeram uma live para conversar sobre várias pautas e entreter seus seguidores. Entre elas, falaram sobre como estão passando a quarentena em família.

-Publicidade-

Sabrina então contou que, há pouco tempo, começou a se sentir mal e acreditou ter sido contaminada pelo coronavírus. Preocupada com a saúde de sua família, ela resolveu chamar uma equipe de laboratório para fazer exames em todos.

Para seu alívio, todos testaram negativo para a doença, inclusive Zoe, sua filha de um ano e seis meses. O motivo para estar se sentindo mal era uma forte sinusite, que passou um tempo depois.

Tatá Werneck confessou que também acreditou estar infectada depois de passar mal, mas também estava apenas com uma sinusite.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.