Sabrina Sato lamenta morte de Marília Mendonça: “O Brasil fica mais triste”

Sabrina Sato publicou uma homenagem para a cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu após queda de avião nesta sexta-feira (5)
  • Sabrina Sato homenageou Marília Mendonça em foto juntas
  • Fãs e amigos também lamentaram o falecimento da cantora

Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, a apresentadora de TV Sabrina Sato, de 40 anos de idade, usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Marília Mendonça. Mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show.

-Publicidade-

A artista compartilhou uma foto da cantora ao lado da filha, Zoe, com uma legenda em homenagem à amiga. “Ainda lembro da última vez que Marília e eu nos encontramos. Ela foi gravar um episódio do Salada Sato. Quando Marília chegou, o estúdio parou.”, começou escrevendo Sabrina Sato no Instagram. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Sabrina Sato e demais artistas prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

“Todos nós só prestávamos atenção nela. Marília tinha uma luz única, uma energia hipnotizante, um bom humor contagiante. Era revigorante estar ao lado dela. Marília era única. Era corajosa. Verdadeira. Era a amiga que todo mundo queria ter por perto, seja pra tomar uma ou para ter um ombro amigo.”, continuou a apresentadora.

Sabrina concluiu a homenagem, afirmando para os seguidores: “Com a partida de Marília, todos perdemos. O Brasil fica mais triste. Que Deus conforte a família e os amigos de Marília e de todos que estavam naquele avião.”

Queda de avião

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A queda aconteceu na zona rural de Piedade Caratinga, com o modelo da aeronave Beech Aircraft, que transportava a artista e mais quatro integrantes da equipe. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Anac informou que que a aeronave, da PEC Taxi Aéreo, encontrava-se em situação irregular. Ele caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474, em Piedade de Caratinga, zona rural do estado de Minas Gerais.