Sabrina Sato mostra foto de cair o queixo ao lado de Duda e Zoe no Copacabana Palace

O trio exibiu a boa forma com o mar carioca ao fundo, encantando os seguidores

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato deixou os seguidores de queixo caído na tarde desta sexta-feira ao publicar uma foto da família curtindo a praia
  • Exibindo a boa forma, a apresentadora apareceu ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe
  • A família está hospedada no Copacabana Palace, um dos hotéis mais famosos no Brasil localizado no Rio de Janeiro

Sabrina Sato deixou os seguidores de queixo caído na tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro, ao publicar uma foto da família curtindo a praia. Exibindo a boa forma, a apresentadora apareceu ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe.

-Publicidade-
A família encantou os seguidores (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

“É nóis aqui no copa”, escreveu a mãe na legenda da publicação. A família está hospedada no Copacabana Palace, um dos hotéis mais famosos no Brasil localizado no Rio de Janeiro. Nas imagens, o trio aparece de biquíni e sunga com o mar ao fundo.

A família encantou os seguidores (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Os seguidores ficaram encantados com o registro e deixaram vários elogios nos comentários! “Família maravilhosa”, escreveu um fã. “A mulher brilha, como pode?”, brincou outro. “Olha o rostinho da pequena”, disse um. “Corpos maravilhosos”, comentaram.

-Publicidade-

Grávida? Sabrina Sato mostra foto suspeita

A família vai aumentar? Na última sexta-feira, 1 de dezembro, Sabrina Sato desejou um feliz Ano Novo para os seguidores, mas acabou sendo questionada sobre uma possível gravidez após a publicação. Na imagem, a apresentadora que já é mãe de Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle, apareceu com a mão na barriga.

Sabrina e Duda já são pais de Zoe (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Na legenda, ela escreveu: “Felicidade, Amor, Família”, seguido por emojis de coração. Nos comentários, os fãs de Sabrina falaram sobre a possibilidade. Anteriormente, a apresentadora já havia comentado sobre a vontade de aumentar a família em breve.

A apresentadora levantou suspeitas de estar esperando um segundo filho (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

“Foto com a mão na barriguinha e a última focando a barriga, será que vem baby ai?”, escreveu uma seguidora. “Será que a família vai aumentar?”, disse mais uma. “Tem neném ai”, completou mais uma.

Vontade de ter mais filhos

Sabrina quer dar um irmão ou irmã para a Zoe (foto: reprodução/Instagram)

As mais novas mães do pedaço, Sabrina Sato e Eliana tiveram um bate-papo sobre maternidade no programa de domingo. A mãe da Zoe e da Manuela conversaram muito sobre as filhas.

“Ser mãe é muito especial para mim. Eu nem acredito”, começou Sabrina. Durante a entrevista ela comentou sobre a vontade de ter mais filhos: “Está só começando. A família vai aumentar muito ainda”.

A mãe da Zoe, logo completou: “Mas ainda vou esperar um ano ou dois. Em dois anos já dá pode abrir a fábrica“. Ela continou compartilhando os desafios e incertezas da maternidade: “Tinha medo de não ser uma mãe tão boa quanto minha mãe foi para mim, por isso eu enrolei”.

Sabrina também falou sobre a gravidez de risco e o desespero que sentiu ao ter sangramento durante a gestação. Ela precisou ficar de repouso e nesse período levou o susto. “Mas quando cheguei no hospital e ouvi o coração…”, conta emocionada.

Sabrina ainda contou que ficou mais de 24h em trabalho de parto e sobre o nascimento da filha completou: “Nunca vou esquecer desse momento, foi o mais importante da minha vida“.

-Publicidade-