Sabrina Sato mostra momentos de diversão com a família entre o trabalho e fãs adoram

Eles estavam curtindo o dia na Ilha em que a apresentadora está trabalhando

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 17 de junho, Sabrina Sato compartilhou com os fãs, momentos especiais com a família;
  • Eles estavam curtindo o dia na Ilha em que a apresentadora está trabalhando;
  • A mãe compartilhou registros sozinha, com a filha e com o marido, Duda Nagle.

Nesta quinta-feira, 17 de junho, Sabrina Sato compartilhou com os fãs, momentos especiais com a família curtindo o dia na Ilha em que a apresentadora está trabalhando. A mãe compartilhou registros sozinha, com a filha e com o marido, Duda Nagle.

-Publicidade-

“Do rolê na ilha no rolo da câmera”, escreveu ela na legenda da publicação. Em uma foto, Sabrina e Zoe aparecem com looks combinando. Em outra foto, a família aparece sentada em uma pedra em meio à natureza. Depois a apresentadora ainda mostrou momentos da filha sozinha – comendo, andando e brincando.

Sabrina Sato abre o jogo sobre vontade de aumentar a família (Foto: Reprodução / Instagram / @dudanagle)

Amigos e fãs da família fizeram questão de comentar: “Que lindos”, disse uma. “Amo que você junta o trabalho e a família”, reparou outra. “Já estou ansiosa para a estreia”, disparou mais uma se referindo ao Reality Show no qual Sabrina apresentará.

Recentemente, a mãe compartilhou os registros da filha defendendo o ator nas redes sociais e os fãs adoraram. No vídeo, Sabrina aparece dizendo que Duda é engraçado e a pequena logo rebate: “Não fala isso”. A apresentadora continua: “Não pode falar que seu pai é engraçado?” e a garota reforça que não. Depois, Sabrina diz: “Ele é folgadinho né?”, e a pequena ainda completa: “Mamãe, não fala isso também, se não ele vai ficar muito triste” – e Sabrina caí na gargalhada.

Sabrina Sato comenta vontade de ser mãe novamente (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que figura essa Zoe”, disse um. “Muito linda defendendo o pai”, acrescentou outro. Houve até que se identificasse.  “Minha filha se ofendia quando falávamos que ela era engraçada. Tive que trocar por divertida. Errada num tá”, completou a cantora Maria Rita.