Sabrina Sato mostra o rosto de Zoe logo após o nascimento pela primeira vez

A apresentadora compartilhou a lembrança para comemorar o aniversário do amigo, Gui Paiva, em uma imagem em que ainda estava na maternidade

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato é mãe de primeira viagem
  • Atualmente, Zoe está com um ano e meio
  • A apresentadora compartilhou a lembrança para homenagear o aniversário do amigo, Gui Paiva
  • A bebê é fruto do relacionamento com Duda Nagle
Sabrina Sato é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Na última quinta-feira, 18 de junho, Sabrina Sato compartilhou uma foto inédita e especial de Zoe! Para comemorar o aniversário do amigo, Gui Paiva, a apresentadora abriu o baú e mostrou um momento logo após o nascimento do primeira filha com Duda Nagle.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela fez uma homenagem: “Gui… Gui… Gui…(a voz da Zoe chamando) Arraste para o lado e veja só algumas das nossas muitas aventuras @oguipaiva. Tenho muita sorte de ter você por perto. Amigo que ama uma festa e carnaval, mas também trabalha muito sério. Você sabe o tanto que todos nós te amamos e sabe também o tanto que é especial, só de saber o tanto que a Zoe chama seu nome o dia todo (te mando só alguns dos muitos vídeos). To aqui sempre na torcida da sua felicidade”.

Nos primeiros 20 dias após o nascimento de Zoe, Sabrina evitou mostrar o rosto da filha. Na foto, ainda na maternidade, a apresentadora recordou a lembrança especial. Nos comentários, os seguidores foram só elogios: “Que japinha linda!”, escreveu um. “Todos maravilhosos! Que foto mais linda!”, disse outro. “Amamos essa família”, concluiu mais um.

-Publicidade-
A apresentadora foi discreta ao mostrar o rosto de Zoe assim que ela nasceu (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Segunda gravidez

Zoe completou o primeiro ano de vida em dezembro de 2019  (Foto: reprodução / @sabrinasato)

Durante uma conversa entre Giovanna Ewbank, que está grávida pela primeira vez, e Sabrina Sato, a apresentadora falou sobre a possibilidade de uma nova gravidez e como seria dar um irmão para Zoe, fruto do relacionamento com o noivo, Duda Nagle.

No vídeo, Sabrina fez uma pergunta que animou os seguidores: “Como que vocês dois fizeram, eu tenho muita curiosidade porque mais pra frente eu vou fazer a mesma coisa, né? Como que vocês fizeram pra contar pra Titi e pro Bless a chegada do irmãozinho?”.

Surpresa com a dúvida, Giovanna falou sobre a descoberta da gravidez: “Muito louco isso, eu descobri a gravidez no susto total e já com três meses, eu estava gravando na Inglaterra, em Manchester e eu comecei a ter muito sono, muito enjoo e eu fiquei lá 20 dias e eu achei que era por conta do fuso horário, eu estava trabalhando muito, comendo comida diferente, e eu achei que era por isso. Mas quando eu voltei pro Brasil eu continuei enjoada e com muito sono. E a Cleidinha que trabalha comigo falou: ‘acho que você pode estar grávida’. E eu falei: ‘magina, estou magra, é o fuso e tal”, brincou.

Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

“Quando eu descobri que estava grávida o Bless tinha chegado no Brasil só há quatro meses, então eu fiquei desesperada. A Titi já queria muito um irmão da barriga, ela sempre me pediu um irmão do coração e um irmão da barriga, foi ela praticamente que me deu a notícia né? O Bless tá tipo: ‘quando meu irmão nasce? E eu falo, em julho filho e ele fala: ‘e depois é meu aniversário né?’. Ele quer saber o aniversário dele!”, contou Giovanna emocionada.

Ao ouvir a história da amiga, Sabrina confessou a vontade de ter uma família grande: “Mas sabe que eu tenho vontade também, eu tenho vontade de aumentar a família. Eu fico pensando direto: ‘como eu vivi tanto tempo sem a Zoe?!’. Como muda pra melhor!”, concluiu.

-Publicidade-