Sabrina Sato mostra reação inesperada de Zoe ao experimentar alface pela primeira vez

A apresentadora mostrou a cena pra lá de engraçada da filha, em um vídeo nas redes sociais. Vem ver como foi para a pequena o primeiro contato com a vida saudável!

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato mostra a filha comendo alface pela primeira vez
  • Zoe tem a melhor reação ao morder a folha
  • Os internautas amaram a cena e comentaram nas redes sociais

No último domingo, 27 de julho, a apresentadora e modelo Sabrina Sato, fez sucesso nas redes sociais ao mostrar a filha, Zoe, comendo alface pela primeira vez na vida. A menina que tem 1 ano e 8 meses, teve a melhor reação do mundo ao morder a folha que está presente na vida saudável da mãe e do pai, Duda Nagle.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Em um vídeo super fofo, mostra Zoe segurando a folha de alface que quase não cabe dentro da boca. “Eca!”, foi a palavra que a menina soltou ao morder e logo depois largar. A cena super espontânea, causou muitas risadas para os fãs e amigos da família Sato.

Zoe diz “eca” ao comer alface pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Artistas como Alcione e Gloria Maria, fizeram questão de comentar na publicação e elogiar a garota. Além delas, diversos seguidores disseram terem se identificado com a situação e ter uma relação dificil com os vegetais. “Eca foi o melhor! Ela tem toda razão!” e “Eu sou assim toda segunda-feira”, foram um dos comentários mais curtidos e engraçados.

-Publicidade-

-Publicidade-