Sabrina Sato mostra Zoe decidida jogando as chupetas no lixo: “Não sou mais bebê”

A pequena é fruto do casamento da apresentadora com o ator com Duda Nagle

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 15 de setembro, Sabrina Sato encantou os fãs ao compartilhar um vídeo mostrando Zoe, de dois anos, jogando fora suas chupetas;
  • A pequena é fruto do casamento da apresentadora com o ator com Duda Nagle;
  • Os fãs admiraram mostrou que já sabe o que quer.

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, Sabrina Sato encantou os fãs ao compartilhar um vídeo mostrando Zoe, de dois anos, jogando fora suas chupetas. A pequena, fruto do casamento da apresentadora com o ator com Duda Nagle, mostrou que já sabe o que quer.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Sabrina Sato mostra Zoe dizendo que “criança não chupa chupeta”.  A apresentadora aparece falando: “Zoe tá dando tchau para as chupetas? Na segunda, Zoines acordou decidida a jogar as chupetas no lixo”.

Zoe joga chupetas no lixo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, a mãe explica: “Ela levantou bem cedinho e disse ‘Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança”, divertiu-se Sabrina.”Mas vocês acham que Zoines aguentou essa decisão tomada? Ou será que se arrependeu?”, falou.

Logo depois, Sabrina pergunta: “Alô, mamães e papais, existe hora certa para largar a chupeta? Melhor largar de uma vez ou aos poucos?”.  Nas imagens, Zoe, bem firme, joga várias chupetas em uma lixeira e avisa que vai jogar outras chupetas fora.

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

A menina ainda dá um jeito de dizer que não vai para a escola porque tem que pegar as peças para o descarte – e que isso daria muito trabalho. Rapidamente, fãs e amigos da apresentadora, fizeram questão de comentar. “Não aguento tanta fofura”, disse uma. “Essa menina sabe o que faz”, falou outra.