Sabrina Sato mostra Zoe ‘fazendo cena’ ao levar picada de mosquito e diverte: “O Oscar vai para”

A atriz é casada com Duda Nagle, com quem tem a menina de 2 anos e 4 meses. A apresentadora ainda comentou sobre os planos de aumentar a família com o marido

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato compartilhou vídeo divertido de Zoe, de 2 anos e 4 meses, e Duda Nagle
  • Na gravação a menina mostra picada de mosquito e finge que ela está doendo
  • A cena divertiu os seguidores que encheram a publicação de risadas

Sabrina Sato mostrou momento divertido com a filha Zoe e o marido Duda Nagle. Ela compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira, 15 de março, a menina de 2 anos e 4 meses mostrando picada de mosquito em vídeo. Quando o pai pergunta se está doendo, a pequena faz interpretação digna de Oscar.

-Publicidade-

“Olha o meu braço”, diz Zoe. “Machucou, levou uma picada, né? Tá doendo?”, questiona Duda Nagle. Bem direta a pequena diz: “Tá”. Depois ela continua: “Tá doendo muito!”, a pequena finge dor e depois começa a rir junto do pai, que estava gravando a cena inteira, veja o vídeo clicando aqui.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda Sabrina escreveu em inglês: “And the Oscar goes to”, que seria em português: “E o Oscar vai para”. Os seguidores da apresentadora riram muito e reforçaram a graça do vídeo nos comentários da publicação. “Ela já tá pronta”, comentou uma. “Sem estrutura para tanta fofura”, escreveu outra. “É uma figura!”, concluiu um terceiro.

-Publicidade-

Sabrina Sato e Duda Nagle comentam planos de ter segundo filho

Em live no último final de semana, Sabrina Sato e Duda Nagle responderam um seguidor que perguntou se a atriz estava grávida. O casal já tem uma filha, Zoe, de 2 anos e 4 meses. O assunto principal da conversa era alimentação, mas a gravação deu uma pequena desviada do tópico.

Quando questionada sobre uma segunda gravidez, a apresentadora inclusive mostrou a barriga para mostrar que não tinha bebê nenhum alí. “Não, eu não estou grávida!”, afirmou ela. Duda Nagle ainda fez um pouco de mistério e disse: “Será que tá?!”. Depois disso a bebê interrompeu a live chamando a mãe.

Sabrina Sato comentou planos de aumentar a família com Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Bebê Mamãe)

“Oi meu amor, eu tô indo! Gente, eu sou só uma, é o marido, a filha, todo mundo querendo! Ainda bem, né? (Risos) Não, mas eu não estou grávida não, deixa eu mostrar minha pança. Olha!”, concluiu a mulher sobre a temática. No entanto ela ainda contou que o casal pretende ter mais um filho, mas só daqui algum tempo.