Sabrina Sato recebe vacina da covid-19 e comemora: “Pela minha filha”

O momento foi celebrado pela apresentadora por meio de uma publicação nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato foi vacinada com a primeira dose da vacina contra a covid-19
  • Ela, o marido e a irmã se contaminaram com a doença em 2019
  • A apresentadora falou sobre o momento nas redes sociais e comemorou a imunização

Sabrina Sato, a atriz, apresentadora e mãe de Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle usou as redes sociais para compartilhar que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta, 15 de julho. Ela posou com alegria segurando o comprovante da vacina na mão, com duas máscaras e tirou uma foto especial com os profissionais da saúde do posto.

-Publicidade-

“Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelo meus irmãos, meu marido, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros. Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava”, escreveu ela no Instagram.

Sabrina Sato disse que valoriza a ciência em poste sobre a vacinação. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @sabrinasato)

Sabrina e o marido testaram positivo para o coronavírus, em novembro de 2020, e a irmã Karina foi internada com a doença. Isso aconteceu apesar de todos os cuidados de higiene da família. Ela enfatizou que apesar de tomar a vacina vai continuar lavando as mãos e usando máscara.

“Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência. Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia! #VivaoSUS”, completou ela, na publicação