Sabrina Sato relembra quebra de expectativas após nascimento de Zoe: “Caí na realidade”

Em entrevista ao programa “Mais Você”, Sabrina Sato conversou com Ana Maria Braga sobre romantização da maternidade e o que realmente aconteceu quando Zoe resolveu nascer

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato abriu o jogo sobre a ideia que tinha do que seria a maternidade antes de Zoe nascer
  • A apresentadora falou sobre o assunto durante uma entrevista que deu à Ana Maria Braga, no programa Mais Você
  • "Eu romantizei a maternidade e depois caí na realidade", contou

Nesta terça-feira, 07 de junho, Sabrina Sato participou de um encontro com Ana Maria Braga no “Mais Você” e abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Além de falar sobre a crise no relacionamento com Duda Nagle, seu marido com quem tem uma filha, Zoe, a empresária também contou que levou um tombo ao perceber que a maternidade não era da maneira como ela esperava.

-Publicidade-

Hoje com 3 anos, Zoe mostrou para a mãe que é impossível querer controlar as coisas quando ela ainda estava na barriga. Enquanto conversava com Ana Maria no programa, Sabrina contou que tinha expectativas para conseguir dar à luz de parto normal, mas depois de muitas tentativas veio a primeira ruptura e choque de realidade: ela precisou fazer uma cesariana para que a filha nascesse.

“A Zoe escolheu como ela queria chegar. Veio de cesária, mas nem assim queria sair. Ia fazer 41 semanas que ela estava lá dentro, tava tranquilona”, ela comentou durante a entrevista. “Eu romantizei a maternidade e depois caí na realidade. A minha gravidez, eu andava montada, gravei um programa até os 9 meses no salto alto sem reclamar de nada e com 22 kg a mais me achando a mais gostosa. Eu falei: ‘Meu parto vai ser normal, sou atleta e fiz dança, musculação. Vou soltar um pum e ela vai nascer’. Fiquei 30 horas no trabalho de parto“.

Sabrina Sato contou que romantizou a maternidade e levou um choque de realidade depois que Zoe nasceu
Sabrina Sato contou que romantizou a maternidade e levou um choque de realidade depois que Zoe nasceu (Foto: Reprodução / TV Globo)

“E a partir daí começou a jornada mãe que eu não imaginava. Tinha colocado maquiador para me fazer na maternidade, fotógrafo, as pessoas tinham enfeitado a maternidade para receber os convidados. Não deu vontade nenhuma de fazer nada, só queria ficar com a minha filha. Parecia uma leoa com o filhote que ninguém podia olhar ou pegar. Aí três dias depois só chorava sem saber por quê”.

Sabrina Sato comenta sobre crise no casamento com Duda Nagle

Ana Maria disse que ficou “preocupada” com o relacionamento do casal após ouvir boatos. Além disso, ela mencionou o feliz aniversário “seco” que o ator escreveu em dedicação à mulher. Em resposta, Sabrina disse: “[A gente] passou por esse momento, foi um momento delicado, a gente tá vivendo nosso melhor momento agora”.

“Eu acabo falando [sobre a crise] para as pessoas verem que é comum, normal, não existe relacionamento perfeito, nem homem e mulher perfeitos […] O mais importante é dar as mãos nessa hora, eu aprendo muito com ele”, finalizou.