Sabrina Sato se emociona ao falar sobre Duda Nagle no Dia dos Pais: “Zozo tem um paizão”

A apresentadora publicou no Instagram registros de pai e filha que emocionou os fãs da família

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato já publicou uma homenagem de Dia dos Pais para o marido, Duda Nagle
  • Ela e o ator são pais de Zoe, de 2 anos
  • Os fãs se emocionaram com as declarações de Sabrina, e não deixaram de comentar nas redes

Sabrina Sato já publicou homenagem de Dia dos Pais no Instagram. A apresentadora se emocionou ao homenagear Duda Nagle, pai de Zoe. Os fãs amaram os registros de pai e filha, e também não deixaram de comentar nas redes.

-Publicidade-

“Zozo tem um paizao. Muito amor por esse pai dedicado, companheiro, que brinca e ensina tanto. Parabéns pelo seu dia papai @dudanagle . Te amamos”, escreveu Sabrina. Uma série de momentos especiais de Duda e Zoe acompanhar a publicação.

Sabrina publicou registros de Duda com Zoe no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, os fãs amaram e não deixaram de comentar. “Duda é um exemplo de pai. Feliz dia!”, declarou uma internauta. A ginasta Rebeca Andrade, que fez história nas Olimpíadas de Tóquio, também se emocionou com o registro, “A carinha dela!”, sinalizou.

Em março deste ano, Sabrina Sato contou que precisou mudar os planos sobre o casamento com Duda Nagle. Durante a participação no quadro “Deu a Louca no Faro”, ela disse que mesmo assim ainda tem o sonho de subir ao altar vestida de noiva. O casal decidiu adiar o momento por conta da pandemia de covid-19.

Sabrina e Duda vão adiar o casamento (Foto: Reprodução/ Bebê Mamãe)

A apresentadora e o ator estão juntos desde 2016 e não pais de Zoe, que completou dois anos em novembro. “Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, lamentou.