Sabrina Sato sobre maternidade e rede de apoio: “Somos mães exaustas de verdade”

A apresentadora compartilhou em seu canal no Youtube, o último episódio do programa “Mães de Verdade”

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 1 de junho, Sabrina Sato compartilhou em seu canal no Youtube, o último episódio do programa “Mães de Verdade”;
  • A apresentadora, que é mãe de Zoe, de dois anos, falou com suas convidadas sobre como lidar com as próprias cobranças na maternidade;
  • No programa, a apresentadora recebe Maitê Freitas, mãe da Ilundy, e Bárbara Thomaz, mãe de Theo e Antônio.

Na última terça-feira, 1 de junho, Sabrina Sato compartilhou em seu canal no Youtube, o último episódio do programa “Mães de Verdade”. A apresentadora, que é mãe de Zoe, de dois anos, falou com suas convidadas sobre como lidar com as próprias cobranças na maternidade.

-Publicidade-

No programa, a apresentadora recebe Maitê Freitas, mãe da Ilundy, e Bárbara Thomaz, mãe de Theo e Antônio, e juntas falam sobre as birras e as pirações na maternidade  e sobre a relação com os filhos na pandemia no episódio “Respira e Não Pira”.  

Sabrina contou quais são suas  manobras para quando o sono aperta.”Eu faço isso direto, quando o Guilherme (agente artístico) está lá em casa eu falo ‘preciso resolver só umas coisinhas, umas pendencias de reunião e já volto, fica olhando a Zoe rapidinho para mim? E vou dormir (risos)’, declara.

Sabrina Sato no programa Mães de verdade (Foto: Reprodução/ Youtube)

As convidadas falaram sobre as dificuldades do ensino em casa e também falam sobre as frustrações da maternidade perfeita – sobre ser difícil equilibrar toda a rotina. “Eu descobri na pandemia o quão eu era dependente da rede de apoio”, disse Sabrina.

As mães também comentaram o fato de fazer várias coisas diferentes em casa. “A nossa casa se tornou a bagunça da vida. Começamos a pegar birra da nossa própria casa”, desabafou Sabrina – e logo suas convidadas concordaram. Sabrina conclui o video dizendo: “Somos mães exaustas de verdade”. Veja o bate-papo completo: