Sabrina Sato toma decisão sobre casamento com Duda Nagle e fala da quarentena em família

Duda Nagle e Sabrina Sato, que estão juntos desde 2016, precisaram fazer uma mudança de planos sobre o casamento. Durante uma entrevista, a apresentadora refletiu ainda sobre o que realmente importa na quarentena com o noivo e com a filha, Zoe

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato e Duda Nagle decidiram adiar o casamento por enquanto
  • A apresentadora e o ator estão juntos desde 2016 e são pais de Zoe
  • Sabrina Sato também falou sobre a quarentena em família e refletiu sobre o momento

Sabrina Sato contou que precisou mudar os planos sobre o casamento com Duda Nagle. Durante a participação no quadro “Deu a Louca no Faro”, ela disse que mesmo assim ainda tem o sonho de subir ao altar vestida de noiva. O casal decidiu adiar o momento por conta da pandemia de covid-19.

-Publicidade-
Sabrina Sato e Duda Nagle tomaram a decisão de adiar o casamento por conta do covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @dudanagle)

A apresentadora e o ator estão juntos desde 2016 e não pais de Zoe, que completou dois anos em novembro. “Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, lamentou.

Sobre a quarentena em família, Sabrina Sato disse que tem aproveitado bastante esse tempo com a filha e o noivo e refletiu sobre o verdadeiro valor da vida. “Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, concluiu.

Sabrina Sato pretende engravidar novamente

Sabrina Sato já está pensando em dar um irmão para a filha, Zoe! A apresentadora falou sobre o assunto em seu canal no Youtube durante uma entrevista com Grazi Massafera e Thelma Assis no quadro “SaladaSato”. A esposa de Duda Nagle não descartou uma nova gravidez nos próximos anos, mas deu a entender que ainda vai demorar para a família aumentar.

A conversa começou com Grazi Massafera, que confessou já ter congelado os óvulos caso queira engravidar de novo – já que o namorado, Caio Castro, está apressado para se tornar pai. Além dela, a vencedora do Big Brother Brasil em 2020, Thelminha, também disse que fez o procedimento por ter medo da idade avançada.

Quando questionada sobre uma nova gravidez, Sabrina respondeu que pretender dar um irmão para Zoe, de 2 anos, só não sabe quando. “O irmãozinho da Zoe? Se eu vou dar irmão pra ela? Ai acho que mais pra frente, acho que eu vou congelar óvulos”, relatou ela.