Família

Saiba como esse maiô mudou a história de uma família e ajudou a desapegar

Este objeto marcou a primeira ida à praia de Maria Eduarda e guarda boas memórias para a família toda

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

(Foto: Acervo pessoal Pais&Filhos)

Quando um bebê nasce, experimentamos tudo novamente como se fosse a primeira vez e enxergamos situações cotidianas com um olhar especial. Foi essa a sensação de Gisele Dorna ao levar a sua filha para conhecer a praia, usando o maiô da foto.

Maria Eduarda tinha 1 ano e 4 meses e já sabia andar, o que deixou a mãe maluca quando chegou ao litoral. “Caso não ficássemos de olho, ela entrava no mar”, conta. Duda parece ter adorado a experiência. Se não estava curtindo a água, estava mexendo com a areia. “Minha filha gostou tanto da areia que até comeu”, ela lembra.

Gisele se recorda com clareza da alegria da filha brincando na praia. E a lembrança é ainda mais especial por ter sido um momento em família. A viagem foi uma visita à sogra junto dos padrinhos da menina. “A Duda veio para unir a família, tanto por parte de pai quanto mãe”, comemorou Gisele, que tem parentes distantes e valoriza essa relação. “Família é nosso porto seguro, nossa essência”.

A lojinha da Gisele Dorna é um sucesso! (Foto: Acervo pessoal Pais&Filhos)

Por isso, Gisele resolveu compartilhar um pouco dessa sensação com outras famílias. Ela anunciou no site Antes de Mim, que é feito para você vender aquelas peças que seu filho já não usa mais, várias peças e, entre elas, o maiô que Duda usou na viagem.

“São produtos cheios de história, vendidos com muito carinho”. Com a Lojinha da Gisele Dorna ela pretende criar uma poupança para a filha, e sobre o maiô, espera que a criança a usá-lo se diverta tanto quanto a menina naquele dia. Ela já tinha o costume de doar roupas que não serviam mais na filha e encontrar o site resolveu separar algumas em melhor estado e fazer uma renda extra ao final do mês.

Gisele se diz muito feliz em poder incentivar o consumo consciente e ensinar essa prática para a filha desde cedo. “É muito importante fazer ações assim”. Se você também tem roupas acumulando no guarda-roupa do seu filho, aproveite para anunciar no site Antes de Mim. Acesse antesdemim.com.br, crie sua loja, divulgue os produtos e incentive a sustentabilidade.

Leia também:

Tradição de família é passada adiante e mãe decide anunciar o item online

Mãe quer ensinar filho a ser sustentável e dá o exemplo criando brechó online

Empreender é saída de mãe solo após demissão: “Tenho controle em relação ao meu trabalho e horários”