Saiba como uma luva ajudou essa família a desapegar de um medo muito comum entre os pais

Camila Takahashi e Eric Iwama descobriram nos primeiros dias de vida de Mel que, às vezes, uma roupa conta muito mais do que podemos enxergar

Os pais da Mel criaram a lojinha no Antes de Mim (Foto: Reprodução / Antes de Mim)

Essas luvas aqui foram usadas pela Mel em seus primeiros dias de vida, dentro e fora da maternidade. A bebê nasceu com as unhas supercompridas e tinha a mania de se arranhar. Os pais, preocupados que a menina se machucasse, resolveram tomar uma atitude.

-Publicidade-

Como Camila e Eric tinham receio de cortar as unhas da filha, tiveram que dar um jeito e arrumar um plano B. Nesse momento, a mãe lembrou de um presente recebido da melhor amiga, enquanto ainda estava grávida. O “kit sobrevivência para os primeiros dias de vida da criança” vinha do Japão e entre os muitos itens da caixa, estavam as tais luvas.

Lembrar daquela peça trouxe um conforto para os pais de primeira viagem, que rapidamente a vestiram na bebê. A Mel também parece ter se sentido confortável, pois aceitou o acessório numa boa. E ela utilizou por um tempinho considerável, já que o casal esperou até a primeira consulta com a pediatra para pedir que ela cortasse as unhas da criança.

-Publicidade-
Essas são as luvinhas da Mel (Foto: Reprodução / Antes de Mim)

E foi aí que tiveram uma surpresa, quando a médica se negou: “A filha é de vocês, quem cortará as unhas dela serão vocês”. O pânico bateu, mas os pais respiraram fundo e juntos aceitaram a missão. “Parecia que estávamos preparados para a maior operação cirúrgica do mundo!”, lembra Camila.

Os olhares atentos, as mãos tensas, os aparelhos prontos. Todos os elementos estavam presentes. A “cirurgia” foi um sucesso. E conforme o procedimento foi sendo repetido foi se tornando cada vez mais fácil. Mel não precisou mais usar as luvas e hoje elas são uma lembrança carinhosa.

As peças contam muito mais histórias do que nós conseguimos enxergar, elas transmitem o amor de quem já as usou. Que tal espalhar um pouco desse sentimento então? Acesse o site antesdemim.com.br, crie sua loja online, conte a história de cada produto e, de quebra, faça uma renda extra.

Leia também:

Pronta para desapegar? Venha conhecer o projeto Antes de Mim

Chegou a sua chance de criar uma loja online: conheça o projeto Antes de Mim

Depois de perder o filho, pai escreve as 10 lições mais importantes que aprendeu com a morte dele

    -Publicidade-