Saiba (na prática!) como dedicar uma árvore para o seu filho e ajudar num futuro melhor

Em uma campanha para plantar 3 milhões de árvores na América Latina, Mucilon incentiva os consumidores a escolherem o nome de crianças para cada uma delas. Veja como participar da iniciativa!

Resumo da Notícia

  • Serão plantadas 3 milhões de árvores na América Latina, sendo 1 milhão no Sul da Bahia
  • O objetivo é ampliar 1.200 hectares da Mata Atlântica, além de recuperar diversas espécies em extinção
  • Saiba como construir um futuro melhor para o seu filho

Com a campanha “Mucilon: Cuidando do Planeta para o Seu Filho”, a marca irá plantar cerca de 3 milhões de árvores na América Latina. No Brasil, mais especificamente no Sul da Bahia, 1 milhão de árvores serão reflorestadas, sendo plantadas 500 mil mudas ainda neste ano. A gente achou demais!

-Publicidade-
Saiba como muar o futuro para o seu filho (Foto: Getty Images)

Pela grande variedade e riqueza, a Mata Atlântica foi escolhida para receber a novidade. O objetivo é o de ampliar as áreas verdes em cerca de 1.200 hectares de reflorestamento, além de restaurar outras 100 espécies diferentes e que correm risco de extinção. Dentre as mudas, será possível encontrar o ipê roxo, jatobá, ingá, boleira, sapucaia, entre outras.

“Para melhorar a qualidade de vida das próximas gerações precisamos olhar hoje sobre como cuidamos do nosso planeta. Temos desenvolvido muitas ações nesse sentido e esse é um compromisso nosso no Brasil e no mundo. Nós queremos agir como uma força mobilizadora, uma força do bem que ajuda a construir um futuro cada vez melhor para todos e, principalmente, para as nossas crianças”, explica Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil.

-Publicidade-

Com a ação sustentável, é importante mostrar para as gerações futuras o caminho para um mundo melhor. “Nosso objetivo com essa ação é aliar a missão da marca, que é nutrir e cuidar das crianças, com um cuidado também com o mundo em que elas vão crescer. No Brasil, a proteção e a conservação de riquezas naturais, como é o caso do ecossistema da Mata Atlântica, são a base para esse cuidado”, comenta Ionah Kochen, head de Nutrição Infantil no Brasil.

Cada árvore ganhará um nome pra lá de especial! (Foto: Getty Images)

E as novidades não param por aí: os consumidores serão convidados a dedicar uma das 1 milhão de árvores plantadas para uma criança. A homenagem até terá certificado e tudo! Para dedicar a sua, o passo a passo é bem simples: basta clicar aqui e fazer uma dedicatória especial para alguém que você ama!

-Publicidade-