Saiba por que Virginia decidiu fazer um chá revelação para a segunda filha: “Foi em cima da hora”

Virginia publicou um vídeo no canal do Youtube respondendo perguntas dos internautas e falou sobre Maria Flor

Resumo da Notícia

  • Virginia posta um vídeo no canal do youtube respondendo perguntas de fãs
  • Ela contou mais detalhes sobre a chegada do segundo filho
  • A influenciadora também falou sobre o motivo de ter feito o chá revelação de última hora

Finalmente Virginia revelou o motivo que decidiu descobrir o sexo do bebê antes. Para quem não sabe, a influenciadora está grávida pela segunda vez do cantor sertanejo, Zé Felipe, com quem tem uma filha de 1 ano, Maria Alice.

-Publicidade-

Ela compartilhou um vídeo no próprio canal do YouTube qual foi o motivo. No conteúdo postado, ela respondeu perguntas dos internautas e dentre elas estava o questionamento: “Ninguém sabia que ia ter chá revelação na festa, nem minha mãe sabia. Foi decidido em cima da hora mesmo. Fiquei depois pensando se o pessoal vai interpretar errado”, começou ela.

Virginia compartilha momento do chá revelação durante festa da Maria Alice: “Tudo que sempre sonhei”
Virginia compartilha momento do chá revelação durante festa da Maria Alice: “Tudo que sempre sonhei” (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Ela decidiu que queria descobrir o sexo do bebê em uma revelação com toda a família, e sentiu que era o momento, por ser muito família e por todos estarem reunidos no mesmo local. “Foi muito bom, não podia ter sido melhor”, falou a influenciadora. Então, foi revelado que vem aí uma irmã para Maria Alice e ela já tem nome, Maria Flor.

Sobre o nome da segunda filha

Virginia anunciou na última segunda-feira, durante o aniversário de 1 ano de Maria Alice, que está esperando uma menina que se chamará Maria Flor. A menina nem nasceu ainda e já está conquistando todos com o nome composto. Nós te contamos qual é o significado desse lindo nome de origem latina.

Maria é um bonito nome feminino cuja origem é incerta. Possivelmente do hebraico Myriam, que significa “senhora soberana”; do sânscrito Maryáh, que significa “a pura” ou, ainda, do verbo egípcio mry, que significa “amar” é um dos nomes mais comuns do mundo desde o século XVI.

Virginia anunciou gravidez em redes sociais
Virginia está gravida pela segunda vez (foto: Reprodução / Instagram @virginia)

Flor é por si um nome que reflete o feminino e está associado à beleza e à perfeição espiritual. Trata-se de um nome de origem latina usado principalmente em inglês e em espanhol. É variante de Flora, bem como é a versão contraída de Florência. Flora é a deusa das flores e da primavera na mitologia romana.

Santa Flora, por sua vez, foi decapitada por conta de praticar sua religião às escondidas. É um nome usado na França a partir do período Renascentista, sendo atualmente um nome comum na Escócia. Maria Flor é, assim, um nome predominantemente feminino, resultado de dois nomes que denotam e sublimam as mais belas caraterísticas da mulher.