Família

Saiba o que vai ter na Pais&Filhos de outubro

Nesta edição, você encontra dicas que vão te ajudar a aproveitar melhor o tempo com a família

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A Pais&Filhos de outubro já chegou nas bancas! Nesta edição, nós não poderíamos deixar de falar do Dia Das Crianças, então prepare-se para encontrar dicas que vão te ajudar a aproveitar melhor o tempo com a família. Este mês, também temos uma entrevista exclusiva com Miguel Falabella e a ilustradora SSuppa, que acabaram de lançar o primeiro livro infantil juntos. Ficou curioso para saber mais? Veja os detalhes de tudo o que você vai encontrar na edição 583 da Pais&Filhos:

Especial Dia Das Crianças

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Com ou sem brinquedo, dentro ou fora de casa, sozinho ou acompanhado, o importante é se divertir. Por isso, deixa ele brincar! Na nossa matéria especial você encontra uma lista de brincadeiras bem à moda antiga e mais algumas dicas de brinquedos para todas as idades.

Tem wi-fi aqui?

(Foto: Disney)

(Foto: Disney)

A gente está cansada de ouvir que a internet é um mundo de possibilidades. Mas essa frase vai fazer muito mais sentido depois que você conferir Detona Ralph 2 – Quebrando a internet. Fomos até Los Angeles conhecer a nova animação da Walt Disney Animation Studios e contamos tudo para você!

Entrevista Miguel Falabella e Suppa

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Amigos de longa data, o ator e a ilustradora acabam de lançar o primeiro livro juntos. Em papo exclusivo com a Pais&Filhos a dupla abriu o coração e falou sobre a obra, as inspirações e, claro, família.

Tchau, chupeta

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Ela é um dos primeiros amores das crianças e por isso, o rompimento pode ser difícil e levar um tempo. Para te ajudar nessa missão, separamos dicas para que o adeus seja mais simples e menos doloroso.

Lá em Casa é Assim

(Foto: Bruno Marçal)

(Foto: Bruno Marçal)

Quando nasce um bebê, nasce uma família. E foi com a chegada de Camila na família Politano Savioli que a rotina mudou. Com dias agitados e cheios de alegria, até as avós fazem parte dessa rede de apoio que prova que o amor não se divide, mas multiplica.