Família

A nova edição da Pais&Filhos vem com um ingresso do Cinemark!

Este mês nossa revista completa 50 anos

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Parents)

(Foto: Parents)

Estamos em festa! A revista de setembro já está nas bancas e é nossa edição de aniversário e todas as páginas estão comemorando os 50 anos da Pais&Filhos. Temos matéria especial que reuniu todas as reportagem que fizemos durante o ano, abordando temas importantes para o futuro das crianças e projetando como serão os próximos 50 anos até um especial de aniversário com dicas de decoração. E temos mais uma novidade! A revista vem com um convite exclusivo do Cinemark para assistir ao desenho “Fantástica”. Funciona assim: na compra de um ingresso você ganha o segundo.

Que venham mais cinquenta
Em comemoração ao nosso aniversário, fechamos a série especial de reportagens que fizemos ao longo do ano mapeando como será a vida da nossa família daqui mais 50 anos. Nela, você encontra uma retrospectiva de tudo que foi discutido e que prova que o mundo do seu filho é bem diferente da sua infância. E isso é muito, mas muito legal.

Que venham mais cinquenta

“Eu não sei ser mãe de um filho só”

Poliana Abritta, apresentadora do programa Fantástico, da Globo, bateu um papo exclusivo e delicioso com a gente. Ela, que é mãe dos trigêmeos Manuela, José e Guido, de 9 anos, abriu o coração para falar sobre os desafios que ela enfrentou para engravidar e como é ser mãe de três.

“Eu não sei ser mãe de um filho só”

(Foto: Divulgação)

Festa boa é festa em casa
Aniversário não pode passar em branco, não é? Tem que ter muita cor mesmo! Nessa matéria você encontra um especial com dicas espertas e lindas para a decoração de festa muito colorida.

Festa boa é festa em casa

(Foto: Parents)

Lá em Casa é Assim
Prepare o coração para conhecer a família Gomes Badue. Raquel e Gustavo têm uma história pra lá de especial e encontraram na adoção a realização de serem pais de Pedro, que chegou para completar o lar.

Lá em Casa é Assim

(Foto: Bruno Marçal)

Primeiro amigo
Quem tem irmão sabe: a relação é uma troca diária de ideias, sentimentos e aprendizados. E você sabia que eles ainda nos tornam pessoas melhores? Pois é, se você está procurando motivos para embarcar no segundo filho, esse é o texto certo!

Primeiro amigo

(Foto: iStock)

Leia também:

10 razões para dar um irmão ao seu filho

A importância de ter um irmão

Você sabia que ter um irmão mais novo torna a gente uma pessoa melhor?