Saiba por que esta foto ganhou repercussão no Facebook

A discussão não é somente sobre amamentação!

(Foto: reprodução / Facebook Sharny & Julius)
Pai registrou o momento e publicou em seu Facebook como forma de homenagear a esposa (Foto: reprodução / Facebook Sharny & Julius)

Nos últimos meses, temos visto um intenso debate nas redes sociais sobre a amamentação em público. E aconteceu mais uma vez: um pai australiano decidiu postar a foto de sua mulher, que é mãe de seis crianças, enquanto amamentava. Isso causou uma repercussão no perfil do Facebook do casal.

-Publicidade-

Leia também

Grávida de quíntuplos conta sua curiosa rotina no Facebook

-Publicidade-

Pub oferece uma xícara de chá grátis para mães que amamentam

Desvendamos 9 mitos sobre amamentação

Na foto, vemos Sharny amamentando seu filho… enquanto faz exercícios! A legenda que seu marido utilizou para a publicação foi: “Eu peguei Sharny sendo multitarefa hoje. Em público. Eu não entendo toda a polêmica sobre amamentação em público. Não é nojento, de forma alguma…”

Apesar de a foto incentivar as mães que amamentam, Sharny está sendo muito criticada pela forma como está fazendo isso. Os comentários acusam a mãe de estar comprometendo o tempo dela com o recém-nascido em prol de fazer exercícios. Muitos disseram que os pais precisam se entregar aos seus filhos e que mesmo as mães atarefadas precisam reservar alguns minutos para cada criança.

“Muita gente pensa que é bruto ou estranho ou então que eu deveria estar me conectando com Magnus, mas eu amamento seis vezes por dia, eu não me exercito durante todas elas e quando eu faço, também estou de olho nas crianças brincando no jardim. Não é que eu esteja correndo ou fazendo exercícios pesados, são só agachamentos, já que eles são fáceis de fazer enquanto amamento”, disse Sharny em declaração ao tabloide britânico “Daily Mail”.

"Não é que eu esteja correndo ou fazendo exercícios pesados, são só agachamentos, já que eles são fáceis de fazer enquanto amamento” (Foto: reprodução / Facebook Sharny & Julius)
“Não é que eu esteja correndo ou fazendo exercícios pesados, são só agachamentos, já que eles são fáceis de fazer enquanto amamento” (Foto: reprodução / Facebook Sharny & Julius)

Conheça 18 dicas incríveis sobre amamentação

Policial amamenta recém-nascida abandonada e evita morte da bebê

Fotógrafa registra todo o processo do nascimento de bebês

-Publicidade-