Saiba quem é Giovanni Quintella, anestesista preso em flagrante por estuprar grávida durante parto

O Giovanni atuou em pelo menos 10 hospitais públicos e privados

Resumo da Notícia

  • Giovanni Quintella, médico anestesista, foi preso em flagrante por estuprar paciente durante parto cesárea
  • O homem já atuou em pelo menos 10 hospitais, sendo eles públicos e privados
  • O Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável, o qual a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

O Giovanni Quintella Bezerra, médico anestesista preso em flagrante por estuprar uma paciente durante o parto cesárea, atuou em pelo menos 10 hospitais públicos e privados, segundo ele mesmo, conforme aponta reportagem do g1. O homem tem 32 anos, se formou em 2017 pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), no Sul Fluminense e concluiu a especialização em anestesia no início de abril deste ano, 2022.

-Publicidade-

O comportamento estranho do médico chamou a atenção das mulheres da equipe do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em Vilar dos Teles. As mesmas estranharam a quantidade de sedativo que o anestesista aplicava e a forma como ele se movimentava atrás do lençol que separava a equipe.

O médico anestesista ficou surpreso ao receber a notícia da prisão, vindo da delegada Bárbara Lomba e ao saber de que tinha sido gravado abusando da mulher grávida. O Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável, o qual a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Anestesista é preso por estuprar pacientes
Anestesista é preso por estuprar paciente em parto cesárea (Foto: Reprodução / G1)

No vídeo que serviu para que o Giovanni fosse preso em flagrante, a paciente esta deitada na maca, inconsciente. Ao lado esquerdo do lençol, a equipe cirúrgica do hospital começa a cesariana. Nesse momento, ao lado direito do lençol, o Giovanni abre o zíper da calça, puxa o pênis para fora e o introduz na boca da grávida.

A violência sexual dura em torno de 10 minutos. Enquanto abusa da gestante, o anestesista tenta se movimentar pouco para que ninguém da sala perceba o que está acontecendo. Quando ele termina, pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.