Saiba quem são os bilionários que tem mais de 9 filhos, além de Elon Musk

Um levantamento feito pela Forbes mostra que existem 22 bilionários americanos com sete ou mais filhos, incluindo o diretor de cinema Steven Spielberg

Resumo da Notícia

  • Um levantamento feito pela Forbes mostra que existem 22 bilionários americanos com sete ou mais filhos
  • Além de Elon Musk, o diretor de cinema Steven Spielberg é um deles
  • Conheça quem são e a história deles

Esta semana, documentos judiciais revelaram que o bilionário Elon Musk, de 51 anos, teve gêmeos em novembro de 2021 com Shivon Zilis, uma alta executiva da empresa Neuralink, fundada por Musk, conforme informações do portal Forbes.

-Publicidade-

Mas essa foi só a informação mais recente, já que Musk, que é a pessoa mais rica do mundo com um patrimônio líquido de mais de US$ 200 bilhões (R$ 1 trilhão), tem nove filhos com três mulheres diferentes, incluindo trigêmeos e dois pares de gêmeos. Além deles, o bilionário também foi pai de um menino que morreu com dez semanas de vida.

A criação com afeto faz toda diferença na vida das crianças
Veja a lista de bilionários que tem mais de 9 filhos (Foto: Shutterstock)

“Crianças valem a pena. Se possível, estou planejando aumentar significativamente o auxílio creche em minhas empresas”, escreveu o fundador da Tesla no Twitter em resposta a uma pessoa perguntando por que as pessoas não deveriam ter filhos por razões financeiras.

Ele tem sido um grande influenciador do aumento da natalidade dos Estados Unidos, com postagens de incentivo nas redes sociais. E disse ainda, no Twitter que a Musk Foundation planeja fazer doações diretamente às famílias e que os detalhes devem ser anunciados no próximo mês. “Espero que vocês tenham famílias grandes e parabéns para aqueles que já têm!”.

Mas com certeza, você deve estar pensando sendo um bilionário se torna bem mais fácil, não é mesmo. Quem nunca ouvia quela frase: Se eu tive condições, com certeza eu teria uma família maior”.

Em um outro comentário, Musk afirmou que ele era um dos únicos ricos com um número tão grande de filhos. “Ao contrário do que muitos pensam, quanto mais rico alguém é, menos filhos ele tem. Eu sou uma rara exceção. A maioria das pessoas que conheço tem zero ou um filho”, ele tuitou em 24 de maio.

Um levantamento feito pela Forbes mostra que não é bem assim. Existem 22 bilionários americanos com sete ou mais filhos, incluindo o diretor de cinema Steven Spielberg e o proprietário do New York Mets, Steve Cohen. Segundo a pesquisa, os ultraricos têm uma média de 2,3 filhos, acima da média de 1,93 para os norte-americanos, segundo o Statista. Quando você leva em conta apenas os bilionários que têm filhos, o número salta para 3,1.

A lista inclui também mulheres! A mulher mais rica dos EUA, Diane Hendricks, tem sete filhos, assim como a cofundadora da Little Caesars Pizza, Marian Ilitch.

Conheça alguns deles:

Frank Vander Sloot tem 14 filhos

Com 73 anos, ele tem seis filhos do seu primeiro casamento e oito do primeiro casamento de sua atual esposa. Eles estão casados ​​há 26 anos.

Farris Wilks tem 11 filhos

Ele é um dos grandes nomes da indústria do petróleo e sua esposa, Jo Ann, tem ligações com grupos cristãos conservadores.

David Duffield tem 10 filhos

Ele é fundador das empresas de software Workday e PeopleSoft, Duffield e sua esposa, Cheryl, têm dez filhos (cinco adotivos), sete netos, quatro papagaios e quatro cachorros.

Jerry Moyes tem 10 filhos

Moyes fundou a Swift Transportation com seu pai em 1966, transportando algodão e aço importado entre o Arizona e a Califórnia. Ele e sua esposa, Vickie, são casados ​​desde a década de 1980.

Nelson Peltz tem 10 filhos

O investidor ativista já teve três casamentos, e atualmente é casado com a ex-modelo Claudia Heffner. Nicola, uma de suas filhas, atuou no filme “Transformers: A Era da Extinção” e na série “Bates Motel”. Ela se casou com Brooklyn Beckham, filho do astro do futebol britânico David Beckham e da ex-Spice Girl Victoria Beckham, em uma luxuosa festa em maio. Já Will Peltz, um de seus filhos, estrelou em “Homens, Mulheres e Crianças” (2014).

Richard Schulze tem 10 filhos

O fundador e presidente da Best Buy e sua esposa, Maureen.

Fred Smith 10 filhos

Fred é fundador da FedEx tem dez filhos de dois casamentos diferentes. Seu filho Richard deve assumir como chefe da divisão Express da FedEx ainda este ano. Seu filho Arthur é o treinador principal do time de futebol americano Atlanta Falcons. Cannon, o caçula, jogou futebol americano pela Universidade de Memphis e agora é COO do H&H Services Group.

Elon Musk tem 9 filhos

Ele teve seis filhos com a escritora canadense Justine Wilson, com quem foi casado de 2000 a 2008. Seu primeiro filho morreu com dez semanas de vida. O casal então teve gêmeos, seguidos por trigêmeos. Musk também tem dois filhos com a artista Grimes. O primeiro nasceu em março de 2020 e o segundo em dezembro de 2021. Ele também é pai de gêmeos nascidos em novembro de 2021 com Shivon Zilis, que trabalha na Neuralink, fundada por Musk.

Scott Smith tem 9 filhos

Smith supostamente mudou sua família para Utah na época em que começou a trabalhar na Universidade Brigham Young, de propriedade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sobrevivente de câncer, ele ajudou seus dois filhos, Ryan e Jared, a fundar a empresa de computação Qualtrics.

Assista agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Miá Mello: