“Sair com ele é como sair com uma celebridade”, afirma mãe de bebê cabeludo com apenas 9 meses de idade

O bebê Charlie, de apenas 9 meses, é constantemente abordado na rua devido aos fios compridos e espessos que carrega na cabeça.

Resumo da Notícia

  • Emma Mooney e o filho Charlie são constantemente parados na rua devido os fios compridos do menino
  • O bebê tem apenas 9 meses de idade e frequenta o salão desde os 4
  • Para o Halloween, a mãe de Charlie já apresenta ideias para fantasiá-lo

Na cidade de Kettering, localizada ao norte do condado de Nothampstonshire, na Inglaterra, vivem Emma Mooney, de 35 anos, e o filho de apenas 9 meses, Charlie Foster, um bebê muito famoso entre os habitantes locais, graças ao cabelo do menino que não para de crescer desde os 4 meses de idade.

-Publicidade-

Segundo a mãe de Charlie, quando ambos saem juntos na rua se torna praticamente impossível não ser parada por estranhos que ficam encantados com o cabelo da criança. “Sair com ele é como sair com uma celebridade”, afirmou ela em entrevista para o jornal Kennedy News.

Charlie e a mãe já foram parados mais de 10 vezes devido o cabelo do bebê de 9 meses)
Charlie e a mãe já foram parados mais de 10 vezes devido o cabelo do bebê de 9 meses (Foto: Reprodução KENNEDY NEWS)

Além disso, Emma ainda contou que ela e o bebê de 9 meses são parados no mínimo 11 vezes por desconhecidos que se impressionam com o cabelo espesso e selvagem de Charlie. Em um de seus passeios para um mercado local, a gerente de certificações afirmou que ficou mais de uma hora na loja devido a repercussão que o filho gera para si: “Eu só precisava de leite e pão. Ficamos lá por mais de uma hora e meia”.

Desde os 4 meses de idade, Charlie frequenta o salão de cabeleireiros, e muitos acreditam que o cabelo da criança é uma peruca devido ao comprimento inusitado dos fios. “[Quando fui pela primeira vez] a cabeleireira olhou para mim e perguntou: ‘O que você gostaria de fazer no seu cabelo?’, e eu respondi ‘Não é para mim, é para o bebê’. Ela ficou de queixo caído”.

Com o Halloween chegando, Emma já tem planos para Charlie, e acrescentou brincando: “Ele seria um ótimo Drácula se colocarmos gel em seu cabelo e escovarmos para trás”