Saiu! Confira o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

O aguardado filme vai trazer as consequências que Peter Parker vai enfrentar após ter a identidade secreta revelada

Resumo da Notícia

  • Foi lançado o teaser trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
  • O filme é muito aguardado pelos fãs
  • Lança em 17 de dezembro de 2021

O tão aguardado trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” saiu nesta última segunda-feira e deixou todos os fãs de super-heróis de queixo caído. Esse é o terceiro filme da franquia protagonizada por Tom Holland e a primeira prévia mostrou a trama principal do filme, além de indicar o retorno de vilões queridos por gerações de outros filmes do Homem-Aranha.

-Publicidade-
Peter Parker vai ter que lidar com as consequências de ter tido a identidade revelada (Foto: Reprodução / Youtube)

No vídeo de quase 3 minutos, Peter Parker tenta lidar com as consequências do último filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em que teve a identidade secreta exposta pelo vilão Mystério no final do filme. Agora, ele enfrente uma acusação de assassinato e a pressão do mundo saber que ele é o Homem-Aranha.

Sem saber o que fazer, ele pede ajuda ao Mago Supremo e companheiro de batalha, Doutor Estranho, para que ele realize um feitiço perigoso que faça com que todos esqueçam que Peter Parker é o Homem-Aranha. No trailer, vemos que alguma coisa dá errado no processo da magia e o espaço-tempo começa a entrar em colapso.

Com a volta de Alfred Molina como Doutor Octopus- da primeira franquia de live-action do Homem-Aranha- os fãs esperam que mais vilões do cabeça de teia voltem para enfrentá-lo. Uma bomba do Duende Verde aparece, raios que provavelmente são do vilão Electro (O Espetacular Homem-Aranha 2), e um gigante de areia, que provavelmente é o conhecido vilão Homem-Areia.

Em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, também estão confirmados Zendaya, Jon Favreau, Marisa Tomei e J.K. Simmons no elenco. O filme tem estreia confirmada para 17 de dezembro.

Multiverso

Depois dos eventos das séries Loki e WandaVision, do Disney+, o multiverso foi aberto pela variante do Loki, Sylvie, ao matar Kang no final do show. Os rumores de que Homens-Aranha de outros universos apareçam no filme veem sendo levantados há muito tempo e pelo visto, vão se concretizar, já que fotos vazadas do set mostram atores de outros filmes, como o Tobey Maguire e Andrew Garfield.