Samara Felippo diz que fez testes de gravidez após ciclo menstrual atrasar por causa da Covid-19

A atriz, que já é mãe de duas meninas, se pronunciou sobre o quadro de saúde através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Samara Felippo fez um alerta nos stories
  • Ela conta que o ciclo menstrual atrasou após testar positivo para Covid-19
  • A atriz recorreu aos testes de gravidez para tirar a dúvida

Nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, Samara Felippo usou as redes sociais para compartilhar um relato. De acordo com a atriz, o seu ciclo menstrual ficou desregulado após ter sido infectada pela Covid-19, o que a fez acreditar que estava grávida. A artista já é mãe de Alícia, de 12 anos, e Lara, de 8.

-Publicidade-

Foi através dos stories no Instagram que Samara Felippo fez o alerta. “Meu ciclo desceu! Meu ciclo desceu pós-Covid depois de 28 dias! Então, tive muitas mensagens de mulheres falando a mesma coisa, que ou adiantou ou desceu muito, ou está há dias ou meses atrasada. Procure um médico se estiver há mais de um mês atrasada”, começou a atriz.

Samara Felippo recorreu as redes para alertar outras mulheres sobre o assunto
Samara Felippo recorreu as redes para alertar outras mulheres sobre o assunto (Foto: Reprodução Instagram @sfelippo)

Em seguida, Samara Felippo conta que chegou a fazer dois testes de gravidez por conta do atraso no ciclo menstrual. “Fiz 38 testes [de gravidez] mesmo sabendo que não tinha a menor possibilidade. Mentira, fiz dois testes, mas fiquei na noia. Admiro as mães e maternidade pós-40 anos, mas este não é o meu objetivo”.

“Então, é isso: procure seu médico caso você tenha tido Covid, está há mais de um mês atrasada, ou se está com hemorragia. Mas estou muito feliz porque menstruei! Obrigada e bom dia”, concluiu.