Samara Felippo fala o que pensa sobre a gestação: “Por mim podia vir pronto”

A atriz é mãe de Lara e Alícia

Samara Felippo é mãe de Lara e Alícia (Foto: Reprodução/Instagram/@sfelippo)

Samara Felippo é conhecida por ser sempre sincera quando o assunto é maternidade. Mãe de Lara e Alícia, a atriz abriu o coração em entrevista ao programa Boas Vindas, da GNT. No vídeo, Samara fala sobre o que sentiu quando descobriu que estava esperando a primeira filha: “Quando perguntaram se eu estava bem, eu respondi: não sei se estou bem”.

Na segunda gestação, Samara revela que não foi algo planejado, mas que sabia que aconteceria. Ela contou que não gostou do processo da gravidez e que as mudanças a incomodaram bastante. “Nunca curti o processo da gravidez. Tem mulheres que amam ficar grávida, se sentem plenas, deusas, sexys. Eu detesto, por mim podia vir pronto, com 3 meses nasceu, tá ótimo”, ela diz.

Samara esclareceu que, apesar de não gostar do processo, sua gravidez foi muito tranquila. “Foi saudável, não enjoei, não fiquei vomitando o tempo todo, mas tive coisas no meu corpo que me incomodaram durante o processo. Costumo dizer que me privar de certas coisas, me incomoda. Mas eu tenho certeza de que isso não me faz menos mãe”, conclui. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Samara Felippo faz vídeo mostrando “expectativa x realidade” da maternidade e mães se identificam

Samara Felippo faz desabafo sobre Dia das Mães: “Eu não quero presente, filhas!”

Samara Felippo desabafa nas redes sociais: “Eu amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe”