Samara Felippo se emociona ao abraçar filha após infecção da covid-19: “Meu amor todinho”

Alicia foi contaminada pelo vírus e precisou ficar isolada dentro de casa. Após melhora no quadro de saúde, a atriz gravou o reencontro com a menina

Resumo da Notícia

  • A filha de Samara Felippo foi contaminado pela Covid-19 e precisou ficar isolada em casa
  • Após desinfecção, a mãe gravou o reencontro com Alicia
  • A atriz disse que fará o teste da Covid para se sentir mais segura

Nesta quarta-feira, 21 de julho, Samara Felippo pôde reencontrar a filha Alicia depois de 11 dias de isolamento. As filhas da atriz, Alicia, de 11 anos, e Lara, de 8 anos, testaram positivo para covid-19 no dia 10 de julho, e a mãe ficou afastada das meninas durante todo o período de descontaminação.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, Samara mostrou aos seguidores o reencontro com a filha Alicia. A mãe aparece primeiro gravando a menina de longe e já comemora: “Uhul! Livre”. Sem apresentar sintomas, a menina foi liberada pela mãe para sair do quarto e poder voltar a andar pela casa. No vídeo ela celebrou: “Conseguiu garota! Vou te dar um abraço bem gostoso agora”.

Samara Felippo se emociona ao abraçar a filha em reencontro (Foto: Reprodução/ Instagram/ @sfelippo)

Alicia ainda segue de máscara de proteção, mas a atriz fez questão de gravar o momento do abraço tão esperado entre mãe e filha. Ao som de “Filho Meu” do cantor Arlindinho, Samara corre para abraçar Alicia que pula no colo da mãe. Ela escreveu: “O meu amor todinho, que vocês consigam abraçar os seus amores também. É o que eu desejo”.

A atriz também mostrou solidariedade para com as famílias que perderam pessoas queridas para essa doença: “Aos que perderam amores para esse vírus junto com esse desgoverno, todo o meu carinho”, escreveu.

Samara Felippo disse que vai fazer o teste de Covid (Foto: Reprodução/Instagram/ @sfelippo)

Samara aproveitou a ocasião para falar que, após liberar as filhas do confinamento, ela também vai fazer um teste para garantir a saúde e se sentir mais segura: “Eu vou fazer outro teste daqui cinco dias, para ficar segura, e aí eu conto para vocês. A partir de segunda-feira e desse teste negativo, é que eu vou relaxar completamente”, explicou.