Samara Felippo usa capa de chuva para poder abraçar as filhas que estão com covid-19

Ambas as filhas da atriz testaram positivo para a doença, e a mãe achou um jeito inusitado de rever e tocar nas duas

Resumo da Notícia

  • A atriz vestiu luvas e uma capa de chuva para conseguir ver as filhas
  • Ambas as crianças testaram positivo para covid-19 na semana passada
  • O momento conquistou os seguidores de Samara

Samara Felippo conseguiu de forma segura, abraçar as duas filhas que testaram positivo para covid-19 na semana passada. Vestindo uma capa de chuva, máscara e luvas, ela conseguiu rever Lara, de 8 anos, e Alícia, de 12 anos e compartilhou o momento emocionante nas redes sociais.

-Publicidade-
O reencontro de Samara Felippo com as filhas emocionou todos presentes (Foto: Reprodução / Instagram /@sfelippo)

“Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!”, relatou a atriz.

O encontro

Por só ter gravado uma pequena parte do reencontro, Samara contou mais sobre o momento. “Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna. Chorei copiosamente do meio pro final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas”, disse no Instagram. Confira o vídeo aqui.

Não para por aí

Ela ainda disse que esse encontro foi apenas o primeiro, e que pretende visitar mais as filhas infectadas. “Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!”.

Ela finalizou o texto com uma mensagem de responsabilidade:  “Cuidem-se! Usém máscara! Fiquem em casa!”. Os seguidores dela amaram o momento e reagiram muito bem.  “Não vou mentir que chorei. Só quem viveu essa situação sabe o quanto um abraço faz falta”, disse uma fã no Instagram.