Sammy abre o jogo sobre possibilidade de ter mais filhos

A artista e Pyong Lee se divorciaram este ano após traição. Eles são pais de Jake, de 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Sammy e Pyong Lee não estão mais juntos
  • A artista reconhece a importância do pai na criação de Jake
  • A mãe abriu o jogo sobre ter mais filhos no futuro

Sammy falou sobre a possibilidade de ter mais filhos no futuro. Ela e Pyong Lee são pais de Jake, de apenas 2 anos. Após a traição do hipnólogo, Sammy colocou fim ao relacionamento e pediu o divórcio.

-Publicidade-
Sammy e Pyong Lee são pais de Jake
Sammy e Pyong Lee são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Boatos da traição começaram a surgir após cenas de uma chamada do Reality Show “Ilha da Record”, que mostram Pyong deitado na cama com uma participante, terem ido ao ar. Além da grande exposição na mídia, a jovem de 23 anos perdeu a mãe para o câncer nessa mesma época. Além de lidar com o luto, Sammy também com a traição do marido.

Sammy precisou lidar com o luto e a traição
Sammy precisou lidar com o luto e a traição (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista à Vogue Brasil, Sammy falou sobre os desafios da maternidade após o divórcio. “Um filho é pura responsabilidade e entrega, agora com a separação parece que tudo dobra. ingressei em uma nova realidade completamente diferente de qualquer outra. Tudo está sendo uma caminhada de aprendizados”, disse a mãe.

Quando questionada sobre a chegada de Jake e se tornar mãe, ela falou: “Me mudou completamente. Falamos a palavra ‘mãe’ de uma forma tão corriqueira que vamos perdendo a noção do seu poder. Afinal, existe algo mais mágico do que gerar vida? Assim que eu olhei nos olhos do Jake, logo após o nascimento, senti algo que não conseguiria descrever em palavras. Eu me tornei mãe! Mais segura, resiliente, confiante… uma leoa”, refletiu a mãe.

A jovem de 23 anos é encantada pela maternidade e deixa a porta aberta para ter mais filhos no futuro: “Eu sempre sonhei com uma família. Não descarto a ideia de ter mais filhos. Acho que seria maravilhosa a experiência”, revela Sammy.