Sammy anuncia término de casamento com Pyong Lee: “Fim de um ciclo”

O casal é pai de Jake de 2 anos e essa é a segunda vez em 7 meses que anunciam uma separação

Resumo da Notícia

  • Sammy anunciou o término do casamento com Pyong Lee
  • O casal é pai de Jake de 2 anos
  • É a segunda separação que o casal anuncia em 7 meses

Sammy Lee usou o perfil do Instagram para anunciar o término do casamento com Pyong Lee, com quem tem um filho de 2 anos, Jake. É a segunda vez em 7 meses que o casal anunciou uma separação, segundo o texto de justificativa publicado, esse seria um ciclo se encerrando.

-Publicidade-

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, começou ela.

Sammy e Pyong Lee anunciam término do casamento
Sammy e Pyong anunciam término do casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Pyong também divulgou uma mensagem na rede social. “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”, afirmou ao destacar que os dois continuam amigos.

O primeiro término do casal aconteceu em julho de 2021. Sammy anunciou a decisão horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, reality que contava com Pyong entre os participantes. Nas imagens divulgadas pela emissora, o hipnólogo aparece deitado na cama com Antonela Avellaneda. Os dois participantes trocaram carícias, mas não se beijaram durante o reality.