Sammy desabafa sobre desafios da maternidade após divórcio de Pyong Lee: “Um dia de cada vez”

A artista terminou o relacionamento com o hipnólogo após traição. Eles são pais de Jake, de apenas 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Sammy terminou o casamento com Pyong Lee após traição
  • A artista perdeu a mãe no mesmo período que surgiram os boatos
  • A mãe desabafou sobre a maternidade após o divórcio
  • Ela tem novos planos para a carreira profissional

Após a participação de Pyong Lee no elenco do Big Brother Brasil e logo em seguida no reality show Ilha Record, Sammy teve a sua vida muito exposta na internet. A artista era casada com o hipnólogo e juntos eles têm Jake, de apenas 2 anos de idade, que nasceu enquanto Pyong estava em confinamento no BBB 20.

-Publicidade-
Sammy e Pyong são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Os últimos meses foram um grande desafio para Sammy. Além da grande exposição na mídia, a jovem de 23 anos perdeu a mãe para o câncer no dia 12 de julho. Nessa mesma época, surgiram polêmicas envolvendo Pyong e a ex-BBB Antonela Avellaneda. Sammy precisou lidar com o luto e com a hipótese de ter sido traída pelo marido ao mesmo tempo.

Em entrevista à Vogue Brasil, a jovem disse: “Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo”.

Sammy precisou lidar com o luto e a traição
Sammy precisou lidar com o luto e a traição (Foto: Reprodução/ Instagram)

O primeiro teaser de “Ilha Record” mostra o participante do reality deitado em uma cama com outra participante. Os boatos, de fato, levaram a separação do casal que anunciou o divórcio no dia 21 de julho.

“Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais. ”, explica Sammy. Ela ainda completou dizendo: “Infelizmente, meu casamento terminou. Estamos seguindo caminhos separados e eu desejo apenas amor e luz na vida do Pyong. Quero ele presente na minha vida apenas como pai do Jake”.

Mesmo com o divórico, Sammy reconhece a importância do papel do pai na vida de um filho e pretende manter uma boa relação com o ex-marido. “O Pyong é o pai de Jake e pretendo manter a criação do nosso filho a mais sólida e tranquila possível, quanto a isso não há dúvidas. Existe conversa, diálogo e amizade”, comenta a jovem.

Lidar com a criação de Jake e o divórcio tem sido uma nova fase cheia de ensinamentos para Sammy. “Um filho é pura responsabilidade e entrega, agora com a separação parece que tudo dobra. ingressei em uma nova realidade completamente diferente de qualquer outra. Tudo está sendo uma caminhada de aprendizados”, disse a mãe.

Ela diz não se arrepender de ter a vida pessoal tão exposta em consequência das participações de Pyong em programas de televisão. “Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiros. Estas coisas não me pertencem e aprendi a não as carregar comigo. A vida é sobre isso, seguir em frente, um dia de cada vez”, completa a influenciadora.

Após toda a polêmica envolvendo seu nome e sua família, Sammy acredita que tudo isso serviu para que ela amadurecesse e pensasse nos novos rumos de sua carreira profissional.  “Cada dia que passa, me olho no espelho e vejo alguém mais segura de si, mais independente, dona da própria história. Eu tenho uma voz e sei que posso usá-la. Posso transformar meus sentimos e experiências em algo que dê força e alegria para outras pessoas.