Sammy desabafa sobre filho após ver cena de suposta traição de Pyong na TV: “Não sei o que fazer”

A atriz postou o momento nas redes sociais e falou sobre as intensas crises de ansiedade que está sofrendo

Resumo da Notícia

  • Sammy chorou nas redes sociais depois da cena da suposta traição de Pyong ir ao ar
  • Ela é mãe do pequeno Jake
  • Falou também que já tentou se suicidar no ano passado

Sammy compartilhou um vídeos nos Stories chorando após ver uma chamada da cena da suposta traição do ex-marido Pyong Lee com Antonela no Reality Show Ilha Record. Os rumores da infidelidade do ex-BBB já estavam nas redes sociais antes da estreia do programa. A atriz, apagou o post em que falava sobre a dificuldade de não demonstrar a dor que estava sentindo em frete ao filho, Jake.

-Publicidade-

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, disse ela.

Ela contou recentemente em uma entrevista que tem lidado com muitas crises de ansiedade e que chegou a tentar tirar a própria vida. “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas. Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar…As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria”, explica.

Traição pelo marketing

O perfil “Segue a Cami” postou uma nota exclusiva em que Antonela, a protagonista da cena do edredom com Pyong, afirma que tudo não passou de um marketing com o marido, com quem já é casada há 3 anos: “EXCLUSIVO! Após todas as polêmicas no reality ‘A ilha’ e a confirmação de que não houve traição do @pyonglee, @antonela_avellaneda afirma que também é casada. Através do direct Antonela afirmou que é casada há três anos com o empresário Tati Fidz (@fdeztati) e que toda a estratégia do jogo foi combinada com ele”, escreveu o portal de notícias na legenda do post.