Sammy e Pyong Lee estão juntos em um retiro espiritual após o divórcio

O ex-casal está passando uma estádia no Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, local bastante frequentado por celebridades que buscam se encontrar espiritualmente

Resumo da Notícia

  • Pyong e Sammy estão em um retiro espiritual
  • O local é em Minas Gerais
  • Os dois estão em quartos separados

O ex-casal Pyong Lee e Sammy estão no mesmo retiro espiritual em Minas Gerais. A assessoria da influenciadora disse que os dois chegaram separados no local e vão ficar em quartos separados. Além disso, ambos vão passar por programações diferentes. A assessoria confirmou também que Sammy deu entrada no local no dia 19 de agosto com a intenção de “reconstruir o seu relacionamento com Cristo”

-Publicidade-
Pyong Lee e Sammy são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammyofc)

A coluna Em Off, informou que os dois estão na Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, local bastante frequentado por celebridades que buscam se encontrar espiritualmente. Os dois anunciaram o divórcio após cenas de uma chamada de “Ilha da Record” (Record TV) foram ao ar e mostraram o hipnólogo na cama com a participante Antonella.

A influenciadora revelou o término do casamento em julho. Na época, ela afirmou que mentiu para o filho, Jake, de um ano, fruto do casamento com Pyong. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu.