Sammy e Pyong Lee exaltam filho em registro de aquecer o coração: “Tão esperto”

Os pais de Jake mostraram que o filho está crescendo!

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee e Sammy mostraram que Jake está crescendo!
  • O menino se mostrou muito esperto
  • Eles são pais de Jake, de 1 ano de idade

Nesta terça-feira, dia 07 de novembro, Pyong Lee e Sammy não conseguiram segurar a emoção em um novo vídeo publicado na conta do Instagram da influenciadora. O filho do casal, Jake Lee, de 1 ano de idade, se mostrou bastante inteligente enquanto tentava brincar com o pai.

-Publicidade-

No novo registro compartilhado por Sammy, Pyong e o bebê aparecem se divertindo juntos em quarto da casa da família. Jake chama o pai com as mãos pequenas para que ele se aproximasse e, em seguida, pede para que o influenciador vire de costas. “O que você quer?”, pergunta Pyong para o filho, que responde de volta que queria brincar de cavalinho. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Os pais de Jake se derreteram pelo filho no Instagram
Os pais de Jake se derreteram pelo filho no Instagram (Foto: Reprodução Instagram @sammylee)

O vídeo conquistou o coração dos seguidores que seguem o perfil do menino, que decidiram deixar comentários de carinho na publicação: “Que lindo! Muito bom ver vocês felizes. Que só aumente em amor e luz tua família”, escreveu uma usuária do Instagram. “Vejo 50 vezes e acho ele lindo!”, afirmou outra. Uma terceira ressaltou a inteligência do menino na mensagem compartilhada: “Muito inteligente, esperto… olha que ele ainda não tem 02 anos… imagino quando tiver…”

O casal costuma mostrar aos seguidores do Instagram detalhes da vida do filho. No dia 15 de novembro deste ano, eles contaram o motivo de tomarem a decisão de matricular Jake em duas escolas diferentes. Na rede social, o casal ainda explicou a decisão.

“Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito. Vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. Nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina”, declarou Sammy, mãe do menino. Por isso, ainda completa, “Essa idade que o Jake está é a idade em que mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se acomodar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina incrível, é fantástico o que ele pode fazer”.

Jake já estava matriculado em uma escola coreana para que fosse alfabetizado em inglês e em coreano – por causa da ascendência da família do pai. Agora, com duas escolas diferentes para diversificar os aprendizados de Jake, Sammy garante que não sobrecarregará o próprio filho.

Sammy, Pyong e Jake
Sammy, Pyong e Jake (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque está no comecinho. Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo”.

Sammy contou que ela e Pyong ainda falam idiomas diferentes com o filho – para não confundi-lo na hora de absorver cada um deles. “Existe uma coisa chamada ‘one parent, one language’, em que o pai fala uma língua e a mãe fala outra. Comigo o Jake fala português, com o Pyong só coreano, e na escola só inglês. Também existem outras forma de separar, por ambiente ou por horário. Depende de cada família e de cada rotina”.

Por isso, ainda completa, “É que vocês não viram minha listinha de quando ele tiver 5 anos, que tem dança, luta, parkour, teatro…”. Uau!