Sammy explica porque matriculou Jake em escola coreana

O menino é fruto do antigo casamento da influenciadora com Pyong Lee. Sammy ainda aproveitou o espaço nas redes sociais para explicar para os seguidores porque matriculou o filho na instituição

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee mostrou o primeiro dia de aula do filho em escola coreana
  • Jake é filho da influenciadora com Pyong Lee
  • Ela ainda contou aos seguidores porque decidiu matricular o filho na instituição

Sammy aproveitou o Instagram para contar aos seguidores que Jake estudará em uma escola coreana. O menino é fruto do antigo casamento da influenciadora com Pyong Lee e, nas redes sociais, ela explicou a decisão de matricular o filho na instituição “diferenciada”.

-Publicidade-
Sammy abre o jogo sobre ter mais filhos
Sammy é mãe de Jake (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma internauta questionou se o colégio em que o menino estava matriculado falava português. Sobre isso, Sammy esclareceu que se trata de uma escola que fala apenas inglês e coreano – língua essencial para se comunicar com a família de Pyong. “Escola americana e escola coreana (para se comunicar com a família por parte de pai)”, contou ela.

Além disso, a mãe também publicou um story mostrando o primeiro dia de aula do filho. Nele, Sammy mostra o filho brincando no parquinho da instituição, e escreve, “Primeiro dia na escola, conhecendo o ambiente. Ps: já esqueceu que eu existo”.

Jake teve o primeiro dia de aula em uma escola coreana
Jake teve o primeiro dia de aula em uma escola coreana (Foto: Reprodução/ Instagram)

No dia anterior, Sammy ainda confessou que estava tão ansiosa quanto o filho para o primeiro dia em sala de aula. “Amanhã Jake vai visitar a escola pela primeira vez, ele já dormiu, não sei por que eu estou sem sono…”, confessou. Pyong e Sammy se separaram ainda este ano, após 3 anos de casamento.