Sammy Lee comemora alta de hospital em São Paulo

A ex-esposa de Pyong Lee foi internada na última quarta-feira, (15), depois de fortes dores nos braços

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee teve alta!
  • A influenciadora comemorou a saída do hospital nos stories do Instagram
  • A mãe de Jake e ex-esposa de Pyong Lee estava hospitalizada desde a última quarta-feira, 15 de setembro, em São Paulo

Viva! Sammy Lee recebeu alta da internação em São Paulo. A influenciadora e mãe de Jake estava hospitalizada desde a última quarta-feira, 15 de setembro, com um diagnóstico de múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

-Publicidade-

Ela compartilhou nos stories do Instagram uma foto com um dos braços imobilizado, e segurando um buquê de flores no outro. Sobre o registro, Sammy ainda escreveu, “De alta”. A ex-esposa de Pyong se encaminhou para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de fortes dores nos braços.

Sammy publicou um stories no Instagram
Sammy publicou um stories no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, informou a assessoria de imprensa dela ao portal Quem.

Ela ainda aproveitou a situação para publicar, no último dia 16 de setembro, uma outra foto nos stories do Instagram. Dessa vez, Sammy aparecia tomando soro no braço e, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde, escreveu, “Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”. Confira o post AQUI.