Sammy Lee manda a real mostrando o corpo quase um ano após dar à luz

Mãe de Jake, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Pyong Lee, Sammy falou sobre a pressão para ter um corpo perfeito e que as coisas acontecem diferente na vida real

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee mandou a real sobre o "corpo perfeito"
  • A influenciadora mostrou a barriga e recebeu vários comentários
  • "Não estou grávida, sou um ser humano normal"

A influenciadora digital Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee e mãe de Jake, seu primeiro filho com o marido, tem uma relação muito sincera com as pessoas que a seguem nas redes sociais. Na última terça-feira, diante de alguns questionamentos se ela estava grávida de novo, Sammy resolveu se pronunciar.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Sammy compartilhou nos stories um momento divertido com o filho durante uma viagem para o nordeste. Na imagem, ela aparece praticando stand up com o menino. Por estar usando um maiô, a barriga da influenciadora digital chamou atenção.

“Estou recebendo várias mensagens perguntando se eu estou grávida, mas eu não estou. Sou só uma mãe, um ser humano com o corpo normal, um ser humano que gosta de comer e não gosta de malhar. Paciência! Por muito tempo eu deixei de me divertir por causa do meu corpo”, ela começou a contar.

-Publicidade-

“Mas quer saber? Eu acabei de ter um dia maravilhoso, passei por experiências incríveis e não vou deixar de postar minha alegria por causa da minha barriga”, concluiu. Ouvindo o que ela falava, Pyong começou a falar: “Por causa do pós-parto…”, mas logo foi interrompido pela esposa. “Não importa, tem muita gente que nunca teve filho e tem barriga, e aí? Não importa, seja feliz! Era isso que eu queria falar mesmo”, explicou.

Para encerrar, Sammy repostou a imagem nos stories com uma legenda: “Não precisava compartilhar, mas senti que podia incentivar algumas de vocês a se amarem e entenderem que não existe o corpo perfeito. Seja feliz e se ame a qualquer custo. E não, não estou grávida”, finalizou.

Sammy mandou a real sobre o corpo perfeito (Foto: Reprodução Instagram @sammylee)

-Publicidade-