Sammy Lee mostra Pyong fazendo jantar para família após reatar casamento: “Olha o que ele aprontou”

O casal de influencers reatou o casamento após uma série de polêmicas envolvendo o youtuber

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee e Sammy reataram o casamento
  • Os dois tinham se divorciado após traição de Pyong em reality show
  • Agora, Sammy postou como está a adaptação do marido em casa

Depois de anunciar nesta última quarta-feira, 20 de outubro, que estavam retomando o casamento, Sammy mostrou a adaptação de Pyong na casa em que vive. Ela compartilhou nos Stories do Instagram alguns vídeos mostrando Pyong cozinhando para a família.

-Publicidade-
Sammy compartilhou nos Stories Pyong já adaptado com a nova vida
Sammy compartilhou nos Stories Pyong já adaptado com a nova vida (Foto: Reprodução / Instagram)

“Olha, já está se sentindo em casa, fazendo fazendo. Esquentando arroz coreano. Olha o que ele aprontou no meu micro-ondas”, disse ela, mostrando Pyong usando os aparelhos da casa que ela alugou em julho, após o divórcio.

Volta do casamento

Eles voltaram! Sammy usou o Instagram para anunciar que reatou o casamento com Pyong Lee. Os dois são pais de Jake e, por lá, a influenciadora justificou a escolha.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, começou ela.

E completou, “Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA”.

Sammy fez o anúncio nas redes sociais
Sammy fez o anúncio nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por isso, Sammy ainda continuou, “‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’…Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”, disse.

Jake é o primeiro filho do casal, que se divorciou este ano
Jake é o primeiro filho do casal, que se divorciou este ano (Foto: reprodução / Instagram @sammyofc)

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, escreveu, enfim. Nos comentários, os fãs comemoraram a notícia.

“Que Deus abençoe vocês”, comentou uma internauta. Outro seguidor ainda completou, “Você merece ser muito feliz!!! Sua luz irradia, desejo muito amor pra sua família “. Sammy e Pyong anunciaram o divórcio no começo deste ano, devido a suposta traição do hipnólogo durante participação em reality show.