Sammy Lee vê Pyong com o filho no colo em vídeo e dá bronca: “Fico desesperada o tempo todo”

O hipnólogo conheceu o filho, de um mês e meio, há duas semanas, assim que saiu do Big Brother Brasil 20, mas ele ainda está passando por uma adaptação com Jake

Resumo da Notícia

  • Jake Lee nasceu no dia 16 de fevereiro, quando Pyong ainda estava no Big Brother Brasil 20
  • Ao aparecer com o menino no colo, ele acabou levando uma bronca da esposa
  • O bebê é o primeiro filho de Sammy e Pyong
  • O pai conheceu Jake há duas semanas, quando deixou o reality
Sammy Lee e Pyong são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na última terça-feira, 31 de março, Sammy e Pyong Lee estavam comentando sobre o Big Brother Brasil 20, que tinha no paredão Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari González. Enquanto conversavam com os seguidores, o hipnólogo, que também é ex-bbb, apareceu com o filho, Jake, no colo e acabou levando uma bronca da esposa.

-Publicidade-

“Você viu que bateu um bilhão de votos no BBB? Quem você acha que vai sair? Você acha que vai sair o Prior?”, questionou Sammy. E então, Pyong pega Jake no colo e responde: “Eu acho que vai sair o Prior”.

Ao aparecer segurando o filho pela frente e sem pagá-lo por baixo, Sammy mostrou que não gostou muito e pediu para que Pyong pegasse o menino corretamente. “Segura ele direito, meu Deus! Vocês viram o que eu passo durante o dia? Eu fico desesperada o tempo inteiro”. Jake está atualmente com um mês e meio, e conheceu o pai há duas semanas, quando o hipnólogo deixou o reality.

-Publicidade-

Nascimento de Jake

Pyong e Sammy Lee são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

A família aumentou! Sammy Lee deu à luz Jake, seu primeiro filho com Pyong Lee, na manhã do domingo, 16 de fevereiro, às 11h30. A notícia foi dada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias.

Sammy Lee já havia deixado seus fãs ansiosos pelo nascimento de Jake nos últimos dias. Ela publicou no Instagram uma foto da barriga, avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Pyong, que ainda está confinado na casa do Big Brother, ainda não sabe do nascimento do filho.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-