Sammy mostra carta da mãe falecida nas redes e se emociona

A influencer recentemente perdeu a mãe para o câncer de mama e se divorciou do hipnólogo Pyong Lee

Resumo da Notícia

  • Sammy mostrou aos seguidores uma carta escrita pela mãe
  • A influencer se emocionou com o relato, feito pela mãe momentos antes de falecer com câncer de útero
  • Sammy também se divorciou do hipnólogo Pyong Lee recentemente

Sammy Lee emocionou os seguidores com carta encontrada dentro de casa. Isso porque o relato foi feito pela sua mãe, momentos antes de falecer por conta de um câncer de mama, no último dia 12 de julho. Ela chorou ao mostrar detalhes da carta no Instgram.

-Publicidade-

“Em fevereiro desse ano, falei pra minha mãe escrever como ela estava, e em outra folha escrever como ela queria ser. Esse sistema ajuda a organizar o pensamento e alcançar melhor os objetivos”, contou a influencer para os seguidores.

A carta feita pela mãe de Sammy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após registro da carta, Sammy ainda mandou um alerta para os fãs, “Não é só no Outubro Rosa. Previnam o câncer de mama! Por favor”. Recentemente, ela também se divorciou do hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee. Sobre isso, ela mandou a real, também nas redes sociais.

Sammy perdeu a mãe neste mês (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, declarou Sammy, em um stories publicado no Instagram.