Sandra Annenberg mostra momento com a neta e surpreende ao comemorar “Dia dos Avós”

Ela compartilhou um momento ao lado da neta e do marido, Ernesto Paglia e se declarou

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 26 de julho, Sandra Annenberg, usou as redes sociais para comemorar o Dia dos Avós;
  • A jornalista, de 53 anos, é avó de Sara e se declarou;
  • Ela compartilhou  uma foto ao lado da menina e do marido, Ernesto Paglia.

Nesta segunda-feira, 26 de julho, Sandra Annenberg, usou as redes sociais para comemorar o Dia dos Avós. A jornalista, de 53 anos, é avó de Sara e se declarou ao compartilhar  uma foto ao lado da menina e do marido, Ernesto Paglia.

-Publicidade-

Na imagem, eles aparecem vestindo branco, e Sandra sorri enquanto dá um abraço apertado na pequena. Na legenda da publicação, Sandra lembrou:”Dia dos Avós… Que saudades da nossa Sara! Ela já está grande, mas essa é uma das últimas fotos que pudemos tirar antes da pandemia”.

Sandra Annemberg e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida ela continuou: “Pelo menos temos essa memória linda! Ernesto, obrigada por me permitir ser avó também! Amoooo!”, disse ela. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. “Imagina ser neto da maravilhosa Sandra Annenberg e o Ernesto Paglia?”, brincou um deles.

Recentemente, Sandra Annemberg publicou no Instagram uma foto da filha Elisa ao lado do marido Ernesto Paglia, que entrevistava a vencedora do BBB21 Juliette Freire. No post, a jornalista se declarou fã da paraibana e que virou ainda mais fã após a pequena conversa que tiveram.

Sandra Annemberg e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sorrindo para a televisão, Ernesto e Elisa cumprimentam Juliette pela câmera em chamada de vídeo. Na legenda, a jornalista se declara: “Momento tietagem! Não aguentamos e parabenizamos a Juliette pela vitória no BBB. Ficamos mais fãs ainda!”.